Sofia Sousa é concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”. Apesar de, neste momento, estar solteira e “livre, leve e solta”, nem sempre foi assim. A “mãe guerreira”, como ficou conhecida, já teve vários namoros, dentro e fora dos reality shows da TVI, tendo protagonizado vários “triângulos amorosos” na televisão. Deu-se a conhecer aos telespectadores na “Casa dos Segredos 4”, em 2013, ao entrar com Tierry Vilson, pai da sua filha Yasmin Dafne. Dentro do programa, Sofia não escondeu a paixão que sentia pelo filho de Teresa e chegou mesmo a envolver-se com ele. No entanto, as coisas deram para o torto e Tierry acabou por ficar com Débora Picoito, tendo gerado momentos de grande tensão dentro da Casa mais vigiada do País. Saiba mais aqui.
Leia ainda: Sofia Arruda e as revelações que envolvem sexo num local público
Sofia Sousa e as fotos nuas que estão a circular em grupos de Whatsapp
Não é a primeira vez que algo acontece e não será certamente a última. Falamos de fotos íntimas irem parar à Internet. Agora aconteceu a Sofia Sousa, antiga concorrente dos reality shows da TVI. A jovem usou as redes sociais para explicar o que aconteceu. “Pessoal, entendo as mensagens que me estão a mandar, mas o telemóvel do meu namorado Miguel Colaço foi roubado e estão a postar fotos indevidas. Agradeço que não divulguem e entendam a situação. O caso já está a ser resolvido”, começou por explicar.
Veja também: 15 famosas portuguesas que colocaram silicone
Passado algum tempo, Sofia Sousa informou que o telemóvel já tinha sido recuperado. Uma vez que foi deixado no mesmo local onde o namorado o tinha deixado. “A queixa já foi feita para tentarmos perceber quem o fez e ser responsabilizado por isso”, disse ainda, pedindo aos fãs para que as imagens não continuem a ser partilhadas na Internet. Recentemente o mesmo aconteceu a uma jornalista italiana. Diletta Leotta, que é bastante famosa em Itália e considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, já viu fotos íntimas acabarem expostas na Internet.
De Beatriz Moniz Ramos a Diletta Leotta
Quando aconteceu esta polémica, o irreverente Mario Balotelli saiu em defesa da jornalista. “Todas as pessoas são livres de fazerem o que querem com o corpo, quer seja para o melhor ou pior. Pessoas que abusam destas situações são uns parvos”, disse o jogador italiano. “Obrigado pelas simpáticas palavras”, foi a resposta da jornalista. Em Portugal, Beatriz Moniz Ramos também foi vítima de algo do género. A influenciadora digital, que ficou conhecida quando participou num videoclipe de Agir, teve um vídeo privado a circular na Internet, no qual surge completamente despida.