Modelo sobreviveu a atentado russo e é capa da primeira Playboy na Ucrânia depois do início da guerra

Modelo sobreviveu a atentado russo e é capa da primeira Playboy na Ucrânia depois do início da guerra

Fama

Modelo sobreviveu a atentado russo e é capa da primeira Playboy na Ucrânia depois do início da guerra

A modelo e apresentadora Iryna Bilotserkovets foi a escolhida para protagonizar a primeira capa da edição impressa da revista Playboy na Ucrânia desde o início da guerra.

Artigo de Equipa Paraeles

04-08-2023

A modelo e apresentadora Iryna Bilotserkovets foi a escolhida para protagonizar a primeira capa da edição impressa da revista Playboy na Ucrânia desde o início da guerra, em fevereiro de 2022. Aparece com uma pala metálica no olho esquerdo e com um biquíni que simula uma armadura, o que tem uma explicação: quase morreu, no início da invasão russa ao seu país.

Leia ainda: Dânia Neto ameaça: “vemo-nos em tribunal”

Iryna é mulher do assessor de Vitali Klitschko, presidente da câmara de Kiev, capital da Ucrânia, e foi vítima de um ataque a tiro por parte das forças russas, embora não se saiba se era um dos alvos ou se foi apanhada no fogo cruzado. Tudo aconteceu quando o seu carro, onde viajava com os três filhos, foi atingido a tiros num dos bairros mais nobres de Kiev.

Cláudia Jacques nua na Playboy, lembra-se? Veja o vídeo:

Iryna Bilotserkovets correu risco de vida, depois do atentado

Iryna quase morreu e passou vários meses em tratamentos num hospital em Berlim, tendo realizado várias cirurgias reconstrutivas. “Faltava-me um olho, tinha tubos a sair por toda parte e não tinha cabelo por causa das cirurgias. Tinha pontos, cicatrizes e feridas por toda parte. A minha mandíbula saiu, como um galho. Parecia o Frankenstein. Já não tenho uma cara bonita, mas o resto do meu corpo é lindo”, disse ela à “Playboy”, citada pelo “Telegraph”.

Veja também: Afinal, separação de Catarina Furtado era um segredo mal guardado

“Não era uma questão de preservar minha beleza, mas sim de saber se iria sobreviver ou não. Os médicos na Ucrânia disseram que provavelmente eu iria morrer, mas nem eu nem o meu marido concordámos”, acrescentou. Atualmente, Iryna trabalha com as Forças Culturais da Ucrânia, uma associação de artistas e músicos que organiza eventos para elevar a moral das tropas do país.

Liliana Queiroz, a coelhinha portuguesa mais famosa de sempre. Veja o vídeo:

Veja também: Antiga coelhinha da Playboy revela quando “bateu no fundo”

Em comunicado, a Playboy Ucrânia referiu que ela foi uma das heroínas da edição da revista a que foi dada o nome de ‘Women Stay Strong’, que é “dedicada à resiliência das mulheres ucranianas que foram feridas durante a guerra mas não perderam a vontade de viver, sendo um exemplo de força e motivação”. Todos os lucros das vendas da revista serão doados para ajudar nos gastos médicos com o exército do país.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

04-08-2023



RELACIONADOS