Kevin Costner recebeu um pedido de divórcio por parte de Christine Baumgartner no início de maio e o acordo pré-nupcial exigia que a ex-mulher deixasse a residência do ator no prazo de um mês, o que ainda não aconteceu. Para além de não abandonar a propriedade do ator de “Danças com Lobos”, Christine Baumgartner está a fazer exigências financeiras, avança o site “Radar Online”, que teve acesso a documentos judiciais do divórcio.
Lembra-se de Ivete Sangalo a amamentar a filha? Veja o vídeo:
Leia ainda: Harrison Ford confessa pela primeira vez que teve problemas com Brad Pitt
Kevin e Christine casaram-se em 2004 e, segundo o site “TMZ”, o ator foi apanhado se surpresa com o pedido de divórcio. Uma vez que a ex-mulher não abandonou a sua propriedade, o artista de 68 anos pediu ao tribunal que emitisse uma ordem, solicitando a sua saída. De acordo com uma fonte próxima de Kevin Costner, este “fez vários pedidos para que ela saísse, além de ofertas para ajudá-la financeiramente na mudança para uma nova residência”. A resposta de Christine foi que não mudará da residência adquirida por Kevin antes do casamento, a não ser que ele concorde com várias exigências financeiras.
Kevin Costner é o ator mais bem pago da televisão
A revista Variety revelou a lista dos atores mais bem pagos da televisão em 2022 e, todos eles, são caras bem conhecidas do grande público, principalmente, por causa dos filmes de sucesso em que participaram. Uns mais velhos, outros mais novos, talento é coisa que não falta neste ranking, com destaque para três atores consagrados que fazem parte do universo Yellowstone. São eles Helen Mirren, Harrison Ford (estes dois integram o elenco da prequela 1923) e Kevin Costner, que é o protagonista principal da série que é um sucesso nos EUA.
10. Sylvester Stallone, 930 mil euros por episódio, “Tulsa King” (Paramount)
9. Jason Sudeikis, 930 mil euros por episódio, “Ted Lasso” (Apple TV+)
8. Paul Rudd, 930 mil euros por episódio, “The Shrink Next Door” (Apple TV+)
7. Will Ferrell, 930 mil euros por episódio, “The Shrink Next Door” (Apple TV+)
6. Helen Mirren, 930 mil euros por episódio, “1923” (Paramount)
Leia ainda: Estes são os 18 filmes que toda a gente deve ver pelo menos uma vez na vida
5. Harrison Ford, 930 mil euros por episódio, “1923” (Paramount)
4. Michael Keaton, 930 mil euros por episódio, “Dopesick” (Hulu)
3. Elisabeth Moss, 1,02 milhões de euros por episódio, “Shining Girls” (Apple TV+)
2. Mahershala Ali, 1,2 milhões de euros por episódio, “The Plot” (Disney+/Hulu)
1. Kevin Costner, 1,2 milhões de euros por episódio, “Yellowstone” (Paramount)