Cleo Pires quer mostrar os seios, mas as redes sociais não deixam

Cleo Pires quer mostrar os seios, mas as redes sociais não deixam

Fama

Cleo Pires quer mostrar os seios, mas as redes sociais não deixam

A atriz brasileira Cleo Pires insurgiu-se contra o facto de não poder mostrar o seu corpo nas redes sociais.

Artigo de Equipa Paraeles

01-06-2018

É das melhores atrizes brasileiras e das mais mais bonitas também. A isto, junta ainda o facto de não ter papas na língua e fala abertamente sobre qualquer assunto, seja ela sexo, drogas ou outro tema qualquer. Agora, Cleo Pires insurgiu-se contra o facto de não poder mostrar o seu corpo nas redes sociais.

“Os meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente”, referiu, depois do Instagram ter eliminado uma publicação na qual ela mostrava parte do corpo.

“Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e subtis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo”, concluiu.

A atriz, de 34 anos, é filha da atriz Gloria Pires e do cantor e ator Fábio Júnior. Falar de Cleo Pires obriga a falar de polémica. A maior delas remonta à altura em que era adolescente. Uma publicação brasileira fez capa com um triângulo amoroso de contornos polémicos. Cleo Pires teria sido apanhada na cama com o marido da mãe. Um boato que a persegue até aos dias de hoje. E Cleo Pires assume ter sido um momento complicado.

Sexo, polémica e sedução vivem em Cleo Pires

Cleo Pires confessou ter feito sexo a três, com algemas à mistura, num local público

A vida de Cleo Pires dava um cocktail explosivo. Com ingredientes como beleza, sedução e erotismo. A atriz é considerada uma das mais belas e sensuais mulheres brasileiras. Qualidades que podem facilmente ser confirmadas nas sessões fotográficas que protagoniza. E que são de cortar a respiração. Fazendo também com que o número de batidas do coração aumente exponencialmente. Principalmente quando é a ousadia que se destaca nas imagens. Curiosamente, é do cabelos que Cleo Pires gosta mais. Quanto ao corpo, gostava de ser “mais durinha, mais firme”, revelou numa entrevista.

Este texto não podia chegar ao fim sem falar de sexo. Tema que não tem tabus para a atriz. Que recentemente confessou já ter feito sexo a três, com dois homens. A sessão de sexo foi num local público e com algemas. A atriz revelou ainda ter algemas em casa para os momentos em que deseja sexo mais selvagem. A isto acrescentou outra revelação: já traiu e não se sentiu culpada. Mais uma vez, instalou-se a polémica. E mais uma vez, bem ao seu estilo, Cleo Pires respondeu aos que a criticam. “Não sei por que o espanto. Quem faz a polémica são vocês puritanos e e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem, Vão arranjar uma vida”, partilhou nas redes sociais.

Percorra a galeria e veja mais fotos da atriz brasileira.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

01-06-2018



RELACIONADOS