Sharon Stone já não acredita no amor, mas assume paixão por três homens

Sharon Stone já não acredita no amor, mas assume paixão por três homens

Fama

Sharon Stone já não acredita no amor, mas assume paixão por três homens

Aos 60 anos, atriz que é considerada um das mais belas mulheres de Hollywood, revela já não esperar encontrar um novo companheiro.

Artigo de Bruno Seruca

24-10-2018

Sharon Stone é a prova de que beleza e inteligência podem andar de mãos dadas. O filme “Instinto Fatal”, de 1992, transformou a atriz, hoje com 60 anos, numa das mulheres mais desejadas de todo o mundo. Já o seu QI de 154 faz da atriz uma sobredotada. Porém, esta mistura parece não ser suficiente para que a atriz encontre um homem à altura. Tanto que é a própria que assume já não acreditar no amor.

Leia ainda: 12 atrizes que se arrependeram de ter feito cenas de nudez

“Estou num momento muito bom da minha vida”, começa por dizer à revista People. A quem salienta já “não esperar” encontrar um novo companheiro. Isto, apesar de estar constantemente a ser associada a outros homens. Mesmo não acreditando no amor, Sharon Stone assume-se uma mulher apaixonada. E logo por três homens, que são os seus filhos adotivos: Quinn Kelly, de 12 anos, Laird Vonne, de 13, e Roan Joseph, de 18, adotados durante os casamentos com o realizador Michael Grennburg e com o jornalista Phil Bronstein.

Sharon Stone tem três filhos adotivos

À mesma publicação, Sharon Stone elogia a vida ao lado dos três filhos, realçando já não ser necessário ter uma ama em casa. E é com os três homens da sua vida que vai nadar, jogar basquetebol ou mesmo ir ao cinema. “Temos uma dinâmica familiar muito boa”, explica a também produtora que garante ainda que ser mãe solteira não é tarefa fácil. Para trás fica a hemorragia cerebral que sofreu em 2001 e que obrigou a que reaprendesse a andar, falar e ler.

Aos 60 anos, Sharon Stone mantém o título de uma das mulheres mais elegantes, belas e sensuais de Hollywood. Fama que teve início em 1992, ano de estreia de “Instinto Fatal”, filme que fica marcado pelas cenas ousadas da atriz, em especial o famoso descruzar de pernas. “Quando fizemos aquilo, seria uma insinuação e o realizador disse: ‘Estamos a ver o branco das suas cuecas, preciso que tire a roupa’. E fiquei tipo ‘não quero que veja nada’. Ele disse ‘não, não vai dar para ver nada’”, explicou Sharon Stone em tempos. A atriz chegou a dar um estalo ao realizador no final da estreia do filme.

Veja o vídeo:

Nascida na Pensilvânia, Estados Unidos da América, Sharon Stone começou por se destacar no mundo da moda. Depois de ter participado em concursos de moda locais, mudou-se para Nova Jersey, tendo sido contratada pela famosa agência Ford Models. Chegou a viver na Europa, tendo sido rosto de campanhas para grandes marcas como Burger King. Acabou por regressar aos EUA para apostar na carreira de atriz.

Sharon Stone estreou-se no cinema em 1980

A estreia em cinema acontece em “Recordações”, filme de Woody Allen que estreou em 1980. Participou em muitos outros filmes, como “Desafio Total”, de 1990, mas foi em 1992 que passou a ser vista como uma das mulheres mais belas de Hollywood. Esteve para entrar um filme de Indiana Jones, mas o papel de namorada do herói acabou por ser entregue a Kate Capshaw. Do seu currículo fazem parte uma nomeação para os Óscares e um Globo de Ouro para melhor atriz. Para a história ficam ainda algumas das cenas mais ousadas de Hollywood.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Sharon Stone.

Fotos: Reprodução Instagram e IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

24-10-2018



RELACIONADOS