Sharon Stone é a prova de que beleza e inteligência podem andar de mãos dadas. O filme “Instinto Fatal”, de 1992, transformou a atriz, hoje com 60 anos, numa das mulheres mais desejadas de todo o mundo. Já o seu QI de 154 faz da atriz uma sobredotada. Porém, esta mistura parece não ser suficiente para que a atriz encontre um homem à altura. Tanto que é a própria que assume já não acreditar no amor.
Leia ainda: 12 atrizes que se arrependeram de ter feito cenas de nudez
“Estou num momento muito bom da minha vida”, começa por dizer à revista People. A quem salienta já “não esperar” encontrar um novo companheiro. Isto, apesar de estar constantemente a ser associada a outros homens. Mesmo não acreditando no amor, Sharon Stone assume-se uma mulher apaixonada. E logo por três homens, que são os seus filhos adotivos: Quinn Kelly, de 12 anos, Laird Vonne, de 13, e Roan Joseph, de 18, adotados durante os casamentos com o realizador Michael Grennburg e com o jornalista Phil Bronstein.
Sharon Stone tem três filhos adotivos
À mesma publicação, Sharon Stone elogia a vida ao lado dos três filhos, realçando já não ser necessário ter uma ama em casa. E é com os três homens da sua vida que vai nadar, jogar basquetebol ou mesmo ir ao cinema. “Temos uma dinâmica familiar muito boa”, explica a também produtora que garante ainda que ser mãe solteira não é tarefa fácil. Para trás fica a hemorragia cerebral que sofreu em 2001 e que obrigou a que reaprendesse a andar, falar e ler.
Aos 60 anos, Sharon Stone mantém o título de uma das mulheres mais elegantes, belas e sensuais de Hollywood. Fama que teve início em 1992, ano de estreia de “Instinto Fatal”, filme que fica marcado pelas cenas ousadas da atriz, em especial o famoso descruzar de pernas. “Quando fizemos aquilo, seria uma insinuação e o realizador disse: ‘Estamos a ver o branco das suas cuecas, preciso que tire a roupa’. E fiquei tipo ‘não quero que veja nada’. Ele disse ‘não, não vai dar para ver nada’”, explicou Sharon Stone em tempos. A atriz chegou a dar um estalo ao realizador no final da estreia do filme.
Veja o vídeo:
Nascida na Pensilvânia, Estados Unidos da América, Sharon Stone começou por se destacar no mundo da moda. Depois de ter participado em concursos de moda locais, mudou-se para Nova Jersey, tendo sido contratada pela famosa agência Ford Models. Chegou a viver na Europa, tendo sido rosto de campanhas para grandes marcas como Burger King. Acabou por regressar aos EUA para apostar na carreira de atriz.
Sharon Stone estreou-se no cinema em 1980
A estreia em cinema acontece em “Recordações”, filme de Woody Allen que estreou em 1980. Participou em muitos outros filmes, como “Desafio Total”, de 1990, mas foi em 1992 que passou a ser vista como uma das mulheres mais belas de Hollywood. Esteve para entrar um filme de Indiana Jones, mas o papel de namorada do herói acabou por ser entregue a Kate Capshaw. Do seu currículo fazem parte uma nomeação para os Óscares e um Globo de Ouro para melhor atriz. Para a história ficam ainda algumas das cenas mais ousadas de Hollywood.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Sharon Stone.
Fotos: Reprodução Instagram e IMDB