Os clubes de futebol não têm passado ao lado da popularidade das redes sociais. O que faz com que usem as mesmas para as mais diversas situações. Como é o caso de assinalar o aniversário de um atleta do clube. E foi isso mesmo que o Ankaragücü fez com Thomas Heurteaux, defesa-central que faz parte do plantel do clube turco.
Para assinalar o 31º aniversário do jogador, o clube turco partilhou uma mensagem de parabéns no Twitter. A surpresa surge na resposta do jogador. Que aproveitou o momento para revelar que tem ordenados em atraso. “Olá Ankaragücü, obrigado pelos desejos de feliz aniversário. Se me quiserem dar uma prenda podem pagar pelo menos um mês dos nove salários que estão em atraso”, escreve.
“Se me quiserem dar uma prenda podem pagar pelo menos um mês dos nove salários que estão em atraso”
“Vemo-nos na segunda-feira!”, acrescente Thomas Heurtaux, numa alusão ao início dos trabalhos desta época. Resta aguardar agora para saber como será o reencontro entre o clube e o jogador francês que chegou ao Ankaragücü no início da época passada.
Leia ainda: Dany Mota, da terceira divisão do futebol italiano à seleção portuguesa, com o Sporting metido ao barulho
Formado no Caen, e com passagem pelas camadas jovens da seleção francesa, Thomas Heurtaux chegou ao futebol italiano em 2012. Foi nessa altura que a Udinese pagou 2,1 milhões de euros pelo jogador. Que ainda jogou no Hellas Verona. No início da época passada foi vendido ao clube turco. Onde acabou por não ser feliz. Não só pelos nove ordenados em atraso como pela pouca utilização. Ao longo da época passada, Thomas Heurtaux só foi utilizado em cinco jogos.
Fotos: Reprodução Instagram