Deontay Wilder: “Quero um morto no meu palmarés”

Deontay Wilder: “Quero um morto no meu palmarés”

Desporto

Deontay Wilder: “Quero um morto no meu palmarés”

O campeão de pesos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe quer lutar contra Anthony Joshua e atrai atenção com declarações polémicas.

Artigo de Bruno Seruca

04-04-2018

Desenganem-se aqueles que pensavam que a troca de bocas entre Floyd Mayweather e Connor McGregor era o mais intenso que se podia ouvir antes de um combate de boxe. Ou que ameaças e desejos de morte são coisas de filmes de artes marciais. Deontay Wilder colocou os pesos pesados novamente nas bocas do mundo. O campeão de pesos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe chamou a atenção para si antes do combate entre Anthony Joshua e Joseph Parker pelo cinto da Organização Mundial de Boxe com declarações no mínimo polémicas.

“Não interessa se sinto compaixão pelo ser humano que está à minha frente”

“Quero um morto no meu palmarés. Quero um, mesmo. Digo sempre que quando subo ao ringue sou um bombardeiro e fico louco. Não interessa se sinto compaixão pelo ser humano que está à minha frente”, disse Deontay Wilder em declarações ao programa de rádio The Breakfast Club. Recordando ainda o combate por KO sobre Artur Szpilka, em 2016. “Quando o derrubei, ele não respirava e pensei, de verdade, que estava morto”, disse.

Acredita-se que o objetivo das declarações passa por espicaçar Anthony Joshua. Algo que Deontay Wilder está a conseguir. “Coloquem o Wilder num ringue e eu vou pô-lo KO. Mas não quero lutar nos Estados Unidos, quero fazê-lo em Londres”, fez saber Joshua. “Aceito a 100 por cento”, respondeu Wilder. O combate entre ambos já é dado como certo. Só falta saber a data e encontrar o vencedor.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-04-2018



RELACIONADOS