Cristiano Ronaldo apostou em 2016 que estes jogadores iam ser os melhores

Cristiano Ronaldo apostou em 2016 que estes jogadores iam ser os melhores

Desporto

Cristiano Ronaldo apostou em 2016 que estes jogadores iam ser os melhores

Cristiano Ronaldo apontou numa entrevista em 2016 os cinco jogadores que, na sua opinião, tinham mais potencial. Onde estão esses jogadores?

Artigo de Hugo Mesquita

29-05-2020

2016 foi provavelmente um dos anos mais felizes da carreira de Cristiano Ronaldo. Foi o ano da primeira de três Ligas dos Campeões seguidas que ganharia ao serviço do Real Madrid, e foi também o ano em que foi campeão europeu por Portugal. Nesse mesmo ano, o capitão da Seleção Nacional revelou aqueles que eram, na sua opinião, os jogadores com mais potencial para o futuro. Será que acertou?

Leia ainda: Ivana Icardi e mais uma polémica para a família do craque do PSG

A verdade é que Ronaldo e Messi continuam, em 2020, a ser as principais referências do futebol mundial. E ninguém se consegue aproximar desta dupla. Neymar era o mais forte candidato, e foi um nomes referenciados por Ronaldo, mas a ida para o PSG não está a correr de feição para o craque brasileiro.

Veja o vídeo:

Ronaldo apostou no seu substituto no Real Madrid

O nome mais surpreendente da lista de Ronaldo é o de Martin Odegaard. Tinha então, com 16 anos, chegado à capital espanhola para representar o Real Madrid. Ainda que tenha subido de rendimento nos últimos tempos, está longe de ser uma referência a nível mundial. Ainda vai a tempo, diga-se.

Curiosamente, um dos nomes apontados por Cristiano Ronaldo acabou por ser aquele que, pelo menos no papel, chegou a Madrid para o substituir nos merengues. Falamos de Eden Hazard que, depois de anos de grande nível no Chelsea e na seleção belga, está longe de convencer no Real Madrid.

Veja também: Papu Gómez, a estrela da Atalanta que só queria morrer por não ter ido para o Atlético de Madrid

Os outros dois jogadores contam com passagens pelo Manchester United, sendo que um deles ainda lá está. Este é o francês Paul Pogba que, curiosamente, está a ser associado com frequência ao Real Madrid. O outro é Memphis Depay, que não conseguiu se impor no Manchester United. Mas é agora a estrela maior do Lyon, onde soma 53 golos, 43 assistências em 130 jogos. Será que estes nomes ainda vão a tempo de confirmarem a aposta feita por Cristiano Ronaldo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

29-05-2020



RELACIONADOS