Marshall dá nova vida a colunas clássicas

Marshall dá nova vida a colunas clássicas

Consumo

Marshall dá nova vida a colunas clássicas

Acton II, The Stanmore II e a The Woburn II passam a estar disponíveis em castanho.

Artigo de Bruno Seruca

15-04-2019

Reconhecida pelo trabalho feito com os amplificadores de guitarra, a Marshall tem vindo a aplicar a tecnologia e conhecimentos nas suas colunas Bluetooth. Como acontece com as já clássicas The Acton II, The Stanmore II e The Woburn II. Que agora ganham uma nova vida. O trio de colunas da marca passa a estar também disponível em castanho.

Leia ainda: 29 sapatos que se adaptam a qualquer look

No que à Acton II diz respeito, estamos perante a coluna mais pequena do trio. Conta com três amplificadores, dois tweeters e um subwoofer. Tem a vantagem de ser fácil de transportar e de reproduzir um som bastante equilibrado.

Junte-se a nós no Instagram

 

Já a Stanmore II é descrita pela marca como a aposta “mais versátil”. Tem uma maior dimensão e uma qualidade de som cristalina. Ao duo junta-se a menina bonita da coleção. Falamos da Woburn II, ideal para quem quer muito e bom som.

Qualquer uma das colunas vem equipada com tecnologia Bluetooth 5.0 que permite aos utilizadores facilmente controlar os aparelhos a uma distância de aproximadamente 10 metros. Além do castanho, a Marshall continua a disponibilizar as colunas nas cores tradicionais: preto e branco. Os preços, no site da marca, oscilam entre os 221 e os 487 euros.

Percorra a galeria e veja o novo aspeto da colunas Marshall.

Fotos: DR

Artigo de
Bruno Seruca

15-04-2019



RELACIONADOS