Ter um iPhone é sinal de estar bem na vida

Ter um iPhone é sinal de estar bem na vida

Consumo

Ter um iPhone é sinal de estar bem na vida

Um estudo norte-americano sugere que ter um iPhone ou um iPad é sinal de se ganhar muito dinheiro.

Se tem um iPhone ou um iPad da Apple a probabilidade de ser alguém que ganha muito dinheiro é grande. Essa é pelo menos a conclusão de um estudo do Departamento Nacional de Pesquisa Económica norte-americano, levado a cabo pelos economistas da Universidade de Chicago, Marianne Bertrand e Emir Kamenica.

“De acordo com a análise dos dados de que dispomos, em relação a 2016, nenhuma marca individual é tão preditiva de se traduzir em altos rendimentos quanto ter um iPhone da Apple”, explicaram os autores ao Business Insider.

69% das pessoas que têm iPhone possuem rendimentos mais elevados

Claro que existem exceções, mas os economistas defendem que 69% das pessoas que têm o smartphone da Apple possuem rendimentos mais elevados. Segundo a mesma pesquisa, ter um telefone Android ou Verizon é também um indicador de um alto rendimento.

A amostra utilizada para este estudo cingiu-se apenas à população dos Estados Unidos. Os analistas utilizaram dados da Mediamark Research Intelligence. No total foram inquiridas 6,394 pessoas.

Se é um dos muitos que têm um iPhone, aproveita e descubra a melhor forma para poupar bateria. Um telemóvel sem energia é como um jardim sem flores, para não virmos a sofrer desse malfadado destino, atente neste link e descubra 5 dicas que deve ter em conta.

Vai poder abrir portas com o seu iPhone

Foto: Reprodução Instagram

 

Artigo de
Hugo Mesquita

RELACIONADOS