Marcaram um encontro e a química foi tanta que decidiram acabar a noite juntos, o chamado sexo de primeiro encontro? É algo perfeitamente comum e natural e que não merece qualquer tipo de preconceito. Certo é, no entanto, que o ato tem que correr bem para que a química inicial não se evapore. E não menos importante é não pensar demasiado em causar uma boa impressão, sob pena de os nervos e ansiedade atrapalharem a sua performance.
Leia ainda: Descubra porque deve ter sempre um óleo de massagem na mesa de cabeceira
O melhor mesmo é agir com naturalidade, a mesma que se mostrou eficaz na química inicial. Claro que existem alguns pontos que deve ter em conta para que tudo corra pelo melhor e as chances de um segundo encontro subam substancialmente. Coisas tão simples que, muito provavelmente, sem saber, de forma inconsciente, já utilizava.
Veja o vídeo:
7 passos a seguir no sexo no primeiro encontro:
Sem pressa para tirar a roupa. A tensão vai ser grande e a vontade será de arrancar as roupas, tanto as suas como as dela, mas não faça isso. É aqui que começam os preliminares, beijem-se e troquem carícias ao mesmo tempo que vão tirando uma peça de cada vez.
Preliminares cuidados. Deve prestar especial atenção aos preliminares, provavelmente o momento mais importante de todo o ato. Explore bem todo o corpo da mulher. Vá aumentando o ritmo até perceber, pelos sinais dados por ela, que é hora de avançar.
Veja também: Saiba como um jantar romântico pode levar a mulher ao orgasmo
Atenção aos sinais. Por menos expressiva que a outra pessoa possa ser, há sempre sinais que nos permitem perceber se estão realmente a gostar. Fique a atento a sinais como pequenos gemidos, respiração mais acelerada ou um morder de lábio.
Fale. Não entre mudo e saia calado. Mostre que está a gostar e seduza também com palavras. Também os homens devem mostrar sinais de que estão realmente a gostar do ato. As palavras certas no momento exato conseguem potenciar a intensidade da relação (saiba mais aqui).
Veja o vídeo:
Sexo só acaba quando ela atingir o orgasmo
Prolongue o momento. Não tenha pressa de chegar ao clímax. Vá trocando de posições ou faça pequenas pausas para que o momento se prolongue.
Sexo só termina quando ela atingir o orgasmo. Não pense demasiado no orgasmo da sua companhia, que acabará por acontecer com naturalidade caso siga os passos anterior. Ainda assim, deve ter em conta para que a boa impressão vá para lá da química inicial terá que ajudar a mulher a atingir o orgasmo.
Não durma imediatamente depois. A intensidade foi grande e até se pode sentir um pouco cansado, mas não pode de modo algum virar-se para o outro lado e dormir. Troque palavras com a sua companhia já depois do ato e continue com os carinhos. Seja educado e deixe que seja ela a adormecer primeiro.