A mulher tem, em regra, mais dificuldade para atingir o orgasmo e em muitos casos é mesmo uma missão que parece quase impossível. Os motivos podem ser vários e as soluções também, pelo que importa levar esta batalha em conjunto, em casal. Uma solução, por mais incrível que possa parecer, pode ser um jantar romântico acompanhado por uma garrafa de vinho.
Veja o vídeo:
Segredo do orgasmo feminino pode ser a bexiga cheia
O importante é que a mulher saia do jantar satisfeita, principalmente no que à bexiga diz respeito. Daí termos dado destaque à garrafa de vinho. Isto porque a bexiga cheia pode tocar em zonas genitais mais sensíveis, nomeadamente o ponto G. “O clítoris, a vagina e a uretra estão localizados muito próximos. Uma bexiga cheia pode tocar noutras zonas genitais mais sensíveis“, explica a consultora de saúde sexual Celeste Holbrook, em declarações à Shape.
Leia ainda: Portugal lidera lista com os 30 melhores locais no mundo para fazer sexo
Sherry Ross, ginecologista, explica à mesma publicação que o chamado “ponto G” está perto da zona inicial da bexiga. Isto ajuda a explicar a maior intensidade e prazer sentidos durante o ato sexual quando existe uma maior vontade de urinar. O contrário também pode acontecer. Isto é, mesmo que a mulher não tenha a bexiga cheia, pode sentir que precisa de ir à casa de banho durante a penetração vaginal.
Veja o vídeo:
Cuidados a ter
Importa, no entanto, sublinhar que são precisos alguns cuidados, nomeadamente segurar a urina durante largos períodos de tempo e frequentemente. Posto isto, em conversa com a sua companheira, pode colocá-la a par desta possibilidade de fazer sexo enquanto ela tem a bexiga cheia. Mas lembre-se, de forma pontual e breve.