Nike Air Force 1 já estão preparados para dias de tempestade com membrana Gore-Tex

Nike Air Force 1 já estão preparados para dias de tempestade com membrana Gore-Tex

Consumo

Nike Air Force 1 já estão preparados para dias de tempestade com membrana Gore-Tex

Nike Air Force 1 vai chegar ao mercado com membrana Gore-Tex, fazendo com que sejam ideais para os exigentes dias de inverno.

Artigo de Bruno Seruca

27-09-2019

É fã dos Nike Air Force 1, mas evita usá-lo em dia de chuva? Isto já faz parte do passado. A Nike irá lançar, neste outono, modelos que chegam ao mercado com membrana Gore-Tex. Ou seja, são indicados para usar em dias de chuva, com a garantia de que irá ficar com os pés quentes e secos.

A marca norte-americana prepara-se para colocar, para já, à venda apenas dois modelos à prova de água. Um deles é branco e tem um detalhe que poderá agradar a muitos consumidores. Trata-se de uma “bota” com fecho, extremamente útil para dias marcados por fortes chuvadas. Sendo que é igualmente um detalhe de moda.

Leia ainda: Asics Glideride, o novo modelo de corrida que ajuda a poupar energia

O outro é o modelo clássico. Disponibilizado numa cor icónica: verde tropa. Com estas duas opções passa a poder usar os Nike Air Force 1 em dias de tempestade. Chuva, lama e neve deixam de ser algo que o preocupe quando tem estes ténis calçados. Até ao momento a Nike ainda não revelou data de lançamento nem o preço dos novos ténis.

Nova app da Nike promete revolucionar compras online

A Nike continua a apostar na inovação. A fabricante desportiva norte-americana tem apostado forte no competitivo mercado das aplicações móveis, como comprovam as suas populares e bem sucedidas apps de exercício físico. Não satisfeitos, querem associar essa aposta no seu negócio principal. Claro está, a venda de roupa desportiva.

Leia ainda: Google elimina 85 aplicações por causa de vírus

A nova aplicação da Nike é, como tantas outras, uma loja online. Mas consegue ir muito além disso. Além da venda de produtos, a app permite aos seus utilizadores o acesso antecipado de novos modelos, produtos exclusivos e envio gratuito de produtos. E não se fica por aqui.

Percorra a galeria e conheça os novos Nike Air Force 1.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-09-2019



RELACIONADOS