Samsung Galaxy Note 10, a surpresa guardada para o verão já chegou às lojas

Samsung Galaxy Note 10, a surpresa guardada para o verão já chegou às lojas

Consumo

Samsung Galaxy Note 10, a surpresa guardada para o verão já chegou às lojas

A Samsung guardou o mês de agosto para apresentar e lançar oficialmente o seu novo topo de gama, o Galaxy Note 10.

Artigo de Equipa Paraeles

26-08-2019

Foi apresentado no final de julho e chegou agora às lojas. Falamos do Samsung Galaxy Note 10, o qual já pode encontrar nas lojas portuguesas. As fugas de informação foram várias, com a Internet a ser “inundada” com imagens do novo menino bonito da marca sul-coreana.

Veja o vídeo de apresentação do Samsung  Galaxy Note 10:

O Galaxy Note 10 está disponível em dois formatos. O Galaxy Note 10 para quem quer um equipamento mais compacto e o Galaxy Note 10+, o qual apresenta o maior ecrã de sempre da gama. É um ecrã cinemático infinito de 6,8.

O preço dos novos Samsung Galaxy Note 10 começa nos 979,90 euros

Os novos modelos da Samsung combinam um desempenho poderoso, com um design cuidado.  O destaque vai todo para o ecrã cinemático infinito sem molduras e a S Pen. “Durante anos, a série Galaxy Note ajudou os seus clientes de toda a Europa a perseguir as suas paixões e alcançar os seus objetivos. A gama Galaxy Note10 é uma evolução disto mesmo. E permite aos consumidores levarem a sua produtividade e criatividade ao próximo nível”, disse a Samsung em comunicado. O Samsung Galaxy Note 10 256GB tem um preço recomendado de  979,90 euros, a versão 256GB custa 1129,90 euros, enquanto o 512GB chega aos 1229,90 euros.

Samsung Galaxy Watch Active2 quer ajudá-lo a melhorar a sua vida

A marca sul-coreana apresentou o Samsung Galaxy Watch Active2, um relógio inteligente que, de acordo com a empresa, ajuda os utilizadores a melhorarem a sua qualidade de vida através de pequenas mudanças diárias. De facto, este smartwatch não só está equipado com as mais recentes tecnologias como também é dotado de um elegante e moderno design.

Esta que é a segunda geração do produto apresenta-se agora com mais opções de cores, pulseiras e em diferentes tamanhos. De facto, está disponível em duas caixa (com 40 e 44 mm) adaptando-se ao pulso de cada pessoa. Para além disso é possível trocar as pulseiras em ambas as versões. Já os mostradores virtuais também podem ser alterados a seu gosto. Leia mais aqui.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

26-08-2019



RELACIONADOS