Ironman R300 GPS, a aposta acessível da Timex para o mercado fitness

Ironman R300 GPS, a aposta acessível da Timex para o mercado fitness

Consumo

Ironman R300 GPS, a aposta acessível da Timex para o mercado fitness

Ironman R300 GPS é o smartwatch que marca a entrada da Timex no mercado fitness. O grande destaque vai para o preço acessível.

Artigo de Bruno Seruca

16-05-2020

A Timex entra em passo de corrida no mercado fitness. Para isso, a marca criou o Ironman R300 GPS, um smartwatch que se destaca pelas funcionalidades e também pelo preço acessível. Esta é a primeira aposta que a marca norte-americana faz neste segmento. Trata-se de um modelo destinado às pessoas que têm um estilo de vida mais ativo e que estão focadas em atingir determinados objetivos no que ao fitness diz respeito.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Jeep Wrangler recebe edição especial inspirada na tradição militar. Conheça e veja mais fotos em www.paraeles.pt #paraeles #jeep #wrangler #automundo #specialedition #military

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

A Timex explica que a nova aposta da gama Ironman – inicialmente lançada há 34 anos – como sendo uma superconstrução com um preço que não é excessivo. Quanto às especificações, o Ironman R300 GPS tem uma bateria que dura mais de 25 dias no modo smartwatch. E 25 horas quando está a ser usado em modo GPS. O relógio conta com monitoramento de frequência cardíaca ótico que está sempre ativo.

Leia ainda: Hublot aposta tudo no preto com relógio de luxo e edição limitada

Os utilizadores até podem fazer download de exercícios criados por atletas profissionais. Realce ainda para a resistência, sendo resistente a 50 metros de resistência à água. É impossível também não destacar o ecrã legível, ideal para uma utilização em movimento. Disponível em três cores (preto, cinza e carvão), tem um preço de 111 euros.

Fotos: Timex

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

16-05-2020



RELACIONADOS