Alex Morgan, Tyra Banks e Camille Kostek são a prova da perfeição do número 3

Alex Morgan, Tyra Banks e Camille Kostek são a prova da perfeição do número 3

Fama

Alex Morgan, Tyra Banks e Camille Kostek são a prova da perfeição do número 3

Já são conhecidas as três capas da edição de fatos de banho da Sports Illustrated.

Artigo de Bruno Seruca

09-05-2019

Diz-se que o três é o número perfeito. E talvez tenha sido este o motivo que levou a Sports Illustrated a avançar com três capas para a edição de fatos-de-banho deste ano. Se não for, assumimos nós que as modelos escolhidas são a prova de que a perfeição está mesmo nesse número. São elas: Tyra Banks, Camille Kostek e Alex Morgan.

Leia ainda: Em jornada que pode haver campeão, use este bónus para fazer uma aposta múltipla vencedora

Leia ainda: Estes 9 eventos estão recheados de sexo

O grande destaque vai para Tyra Banks. Não só pela beleza física da apresentadora e empresária, bem como pelo peso deste regresso à capa da famosa revista. A norte-americana, que já foi um dos “anjos” da Victoria’s Secret foi a primeira negra a ser capa da publicação. Algo que aconteceu, em 1997. Agora, e aos 45 anos, Tyra Banks volta a aparecer na capa da Sports Illustrated.

“Existe o estereótipo de que apenas uma mulher de 20 anos é sensual de biquíni. Como se quando atingimos certa idade, deixamos de ser desejadas. Mas quero mostrar que a moda não tem idade. Saí da reforma para colocar em prática aquilo que defendo”, explicou à publicação.

Tyra Banks foi a primeira mulher negra a ser capa da edição de fatos de banho da Sports Illustrated

Já Camille Kostek tem tido uma ascensão meteórica. Depois de se destacar como apresentadora da passadeira vermelha de um evento da Maxim, foi selecionada para aparecer na edição do ano passado da Sports Illustrated. De rookie passa agora a capa da publicação. Camille Kostek ficou conhecida por ser cheerleader da NFL.

Às duas junta-se Alex Morgan, a futebolista norte-americana que consquistou uma medalha de ouro nos últimos Jogos Olímpicos. Tendo já sido eleita, em diversas ocasiões, a melhor jogadora norte-americana. Conhecida por aquilo que faz em campo, Alex Morgan revela assim o seu lado mais sensual.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Tyra Banks, Camille Kostek e Alex Morgan.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-05-2019



RELACIONADOS