Hyundai promove Nexo e hidrogénio com campanha inédita

Hyundai promove Nexo e hidrogénio com campanha inédita

Automundo.pt

Hyundai promove Nexo e hidrogénio com campanha inédita

O Hyundai Nexo é o primeiro veículo fuel cell a ser matriculado em Espanha. É igualmente um exemplo do compromisso da marca com a tecnologia de hidrogénio para utilização nas cidades. Assume-se ainda como uma peça chave na estratégia ecológica da marca que pretende lançar 38 novos modelos com energia limpa até 2025.

Artigo de João Isaac

07-10-2019

A Hyundai Motor Espanha apresentou uma campanha que conta com a colaboração da embaixadora da marca Mireia Belmonte. A atleta foi a “cobaia” para testar a tecnologia ecológica do Hyundai Nexo. No spot é possível ver Mireia a treinar dentro de uma bolha ligada ao tubo de escape do Nexo, respirando as emissões diretamente do veículo.

“Enquanto embaixadora da Hyundai, fui convidada para um desafio onde teria de respirar diretamente do tubo de escape de um Nexo. Obviamente que este não é um carro comum, nem tão pouco as suas emissões. Mas este foi um processo incrível, no qual tive muito orgulho em participar. É muito importante darmos o nosso apoio a projetos como este da Hyundai, para que continuem a inovar e a criar um futuro melhor para todos nós”, disse Mireia Belmonte.

Continue a ler o artigo aqui

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
João Isaac

07-10-2019



RELACIONADOS