Estes 9 eventos estão recheados de sexo

Estes 9 eventos estão recheados de sexo

Amor e Sexo

Estes 9 eventos estão recheados de sexo

No último Eros Porto, as gémeas Sheila e Kesha Ortega, que nasceram na Venezuela, foram as principais atrações. As irmãs sul-americanas são bissexuais e fazem sempre espetáculos juntas em cenas bem quentes. Se este é de facto um evento único em Portugal, lá fora há vários festivais semelhantes ao Eros Porto.

Artigo de Equipa Paraeles

18-03-2018

Chegou ao fim mais uma edição do Eros Porto, o evento de sexo mais conhecido de Portugal e que já conta com onze anos de existência. No festival que agora terminou, as gémeas Sheila e Kesha Ortega, que nasceram na Venezuela, foram as principais atrações.

As irmãs sul-americanas são bissexuais e fazem sempre espetáculos juntas em cenas bem quentes. Houve também sessões com casais portugueses, universo do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), assim como sexo em grupo e muitas outras atividades. Se este é de facto um evento único em Portugal, lá fora há vários festivais semelhantes ao Eros Porto.

Se este é de facto um evento único em Portugal, lá fora há vários festivais semelhantes ao Eros Porto.

 

Cap D’Agde

Chamam-lhe a capital do sexo em público e fica situada no sul de França.Todos os verões, a cidade recebe 40 mil turistas e todos levam o mesmo pensamento enquanto fazem as malas: ter sexo e fazer nudismo. Costuma ser nas praias que decorre a maioria da ação. Fique a saber que não é um destino barato, podendo a entrada numa discoteca custar pelo menos 60 euros.

Burning Man

No Nevada, EUA, o festival Burning Man é sinónimo de corpos nus, pintados, performances teatrais e um monte de orgias. O evento começou em 1986, tem lugar no meio do deserto e conta com cerca de 50 mil pessoas por edição.

Dinah Shore Weekend

Sim, é um festival de música, mas não só. O “Dinah Shore Weekend” tem lugar em Palm Springs, Florida, EUA, e durante cinco dias, milhares de mulheres juntam-se numa enorme festa para celebrar o amor lésbico. Tudo é permitido, menos a entrada do sexo masculino. Katy Perry, Lady Gaga ou até Lindsay Lohan são algumas das celebridades que já passaram pelo evento.

Mardi Gras

Em Nova Orleães, nos Estados Unidos, o carnaval também se festeja, e de que maneira. O “Mardi Gras” ocorre todos os anos e corresponde às celebrações carnavalescas da cidade. O acontecimento leva milhares de pessoas às ruas e traz turistas de todo o mundo, fazendo com que os preços dos hotéis disparem. Neste evento, as mulheres mostram os seios, os bares esgotam o stock de álcool e as ruas tresandam a sexo.

Igreja Minglers

O mundo parece virado do avesso quando uma igreja se transforma num… clube de swing. A polémica vem de Daytona Beach, nos Estados Unidos. Uma igreja, batizada de “Minglers”, tornou-se num espaço de puro prazer, o que deixou os moradores indignados. A Câmara Municipal soube do que ali se passava e procedeu a uma ação em tribunal para acabar com a brincadeira.

Sexcursion

Uma empresa de cruzeiros teve a ideia de disponibilizar catamarãs nos quais há muito sexo. Chama-se Sexcursion, parte das Ilhas Canárias, Espanha, e a partir daí a imaginação não tem limites, como brincadeiras a bordo destinadas a casais que pratiquem swing. Uma das salas do navio é apelidada de “Espírito Livre” que, como próprio o nome indica, é palco de vários jogos para mentes bem abertas. Por apenas 30 euros, tem direito a comida e bebida à discrição, e as viagens decorrem entre as 11h e as 14h. O público britânico é o principal alvo desta aventura.

Swingfields

O festival “Swingfields” é considerado o mais polémico de Inglaterra. Realiza-se ao ar livre, em Monmouthshire, e é unicamente destinado a “swingers”. Não é preciso estar muito atento para se ver um corpo nu ou deparar-se com sessões de sexo a dois, três, em grupo, sadomasoquismo, jogos em piscinas insufláveis e, no fim, até é atribuído um prémio: “Mr. Penis Swingfields”. Os bilhetes custam 200 euros por casal para três dias de festa.

Adult VR Fest 01

No Japão, um festival de sexo conhecido como “Adult VR Fest 01”, superou as expetativas e foi obrigado a encerrar mais cedo, devido ao excesso de pessoas a querer experimentar a realidade virtual para adultos. Na primeira edição do evento, o espaço escolhido não foi o mais adequado. A organização temeu que a situação se descontrolasse, e decidiu evacuar a multidão para fora do recinto. Entre muitas as atrações do festival, estava uma caixa que lançava ar quente, dando a ideia de se estar a agarrar uns seios de uma mulher.

Azamara Quest

O Grupo Original, especializado em temas para adultos, comprou um barco de cruzeiro, com capacidade para 690 pessoas e que será destinado a casais de mente bem aberta. Quase sem regras a respeitar, à exceção de redução do barulho a partir da meia-noite e sexo proibido com os funcionários do navio, este cruzeiro será uma autêntica orgia marítima, onde os casais poderão fazer o que lhes bem apetecer.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-03-2018



RELACIONADOS