Descubra qual é o seu nível de excitação

Descubra qual é o seu nível de excitação

Amor e Sexo

Descubra qual é o seu nível de excitação

Se está curioso em relação à intensidade do seu nível de excitação, existe um questionário gratuito que tem a resposta que tanto procura.

Artigo de Bruno Seruca

17-06-2021

Está curioso em relação ao seu nível de excitação? Pois bem, a partir de agora já pode testar o mesmo. Para isso só tem de responder a um quis gratuito. Esta novidade é oferecida pela Sexy Hot. A produtora brasileira de filmes para adultos está disposta a descobrir a excitação sexual de quem assiste aos seus filmes. Para isso, criou um questionário gratuito.

Leia ainda: Vai ficar impressionado com a quantidade de vezes que os solteiros pensam em sexo

Além da parte mais divertida que mexe com os desejos de quem aceita participar no questionário, a iniciativa da Sexy Hot tem outro objetivo. Que passa por promover Dopamina, o filme para adultos mais recente da produtora. O teste acaba por ser um trocadilho com o nome da longa-metragem, pois a dopamina é uma das principais hormonas libertadas durante a excitação sexual.

Teste serve para promover novo filme

A nova aposta da produtora tem estreia para 29 de maio e conta com muitas cenas de sexo psicadélico e aventuras sensoriais. É um formato que será disponibilizado no canal de televisão da Sexy Hot, bem como na plataforma on-line. Quanto ao questionário, esse já está disponível. Se quer descobrir qual o seu nível de excitação, só tem de clicar aqui e responder ao questionário.

Fotos: Valeria Boltneva/Pexels

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

17-06-2021



RELACIONADOS