Estudo revela que 70% das pessoas espera pela festa da empresa para ter um caso

Estudo revela que 70% das pessoas espera pela festa da empresa para ter um caso

Amor e Sexo

Estudo revela que 70% das pessoas espera pela festa da empresa para ter um caso

Site especializado em pessoas que procuram relações extraconjugais revela que é nas festas da empresa que muitos tentam ter um caso.

Artigo de Bruno Seruca

17-12-2019

Dezembro é o mês em que existem mais festas de empresa. Até porque quase todas juntam os colaboradores para assinalar esta quadra festiva. E se tivermos em consideração um estudo recente do site Second Love, é nestes momentos que existem mais traições. Esta é a conclusão do trabalho desenvolvido pelo site dedicado a pessoas que querem ter um caso extraconjugal.

Carol Dias, a antiga panicat que agora é milionária

Segundo os resultados da pesquisa, 7 em cada 10 utilizadores defendem que as festas da empresa são o local mais propício para que aconteça uma traição. Neste estudo, partilhado pelo site brasileiro Delas, participaram mais de dois milhões de utilizadores da América Latina. Mais de 30% dos participantes assumiu ter tido relações sexuais com colegas de trabalho depois da festa da empresa. Sendo que 65% revela ter sido abordado ou demonstrado a intenção de trair.

Leia ainda: Detetive privada revela os 4 sinais de que ela está a ter um caso

De acordo com o site, a justificação pode estar relacionada com o ambiente informal da festa. Que acaba por ser ideal para aliviar o stress que se acumulou ao longo de mais um ano de trabalho. Sendo destacado ainda o facto de muitas pessoas não estarem acompanhadas pelos parceiros nestes eventos.

Quem trai faz planos para passar o Natal com quem tem um caso

O Natal também não foi esquecido neste estudo. 70% dos utilizadores assumiu que pretende assinalar este dia com a pessoa com quem tem um caso. Destes, 36% irá ter um almoço durante a véspera. Os outros 34% pretendem ter um encontro num hotel, ou local isolado, depois do jantar de Natal.

Com o trabalho desenvolvido pelo Second Love, é ainda possível perceber que 4 em cada 10 pessoas vão comprar um presente de Natal para a pessoa com quem têm um caso. Sendo que as mulheres gastam mais dinheiro com amantes do que os homens. Elas chegam mesmo a gastar 90 euros num presente.

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

17-12-2019



RELACIONADOS