O truque para secar a roupa no inverno

O truque para secar a roupa no inverno

Lifestyle

O truque para secar a roupa no inverno

Este problema pode ser resolvido com uma simples ida a uma lavandaria, ou comprando uma máquina de secar, mas a verdade é que muitas vezes estas são soluções que se tornam bastante dispendiosas para a maioria dos orçamentos familiares.

Artigo de Equipa Paraeles

09-02-2022

Secar a roupa no inverno pode ser uma verdadeira dor de cabeça. E este ano nem tem chovido muito, mas as baixas temperaturas, acompanhadas por um sol que tem andado muitas vezes escondido, tornam esta lide doméstica numa tarefa verdadeiramente hercúlea. E a verdade é que existem inúmeros truques na internet que prometem resolver o problema, mas a verdade é que a maioria acaba por não resultar.  Este problema pode ser resolvido com uma simples ida a uma lavandaria, ou comprando uma máquina de secar, mas a verdade é que muitas vezes estas são soluções que se tornam bastante dispendiosas para a maioria dos orçamentos familiares. No entanto, o tão falado truque que promete acabar com o problema pode já ter sido encontrado e é até bastante simples. Depreendendo pelo enorme sucesso que está a fazer no TikTok, acreditamos ter essa tal solução.

O truque para secar a roupa no inverno

Leia ainda: É isto que tem de fazer para evitar dores de cabeça quando usa máscara

A dica em questão foi partilhada por uma utilizadora do TikTok e rapidamente se tornou viral. A mulher começa por pendurar a roupa em estendais espalhados por toda a casa, mas logo que percebe que o efeito prático não existe. É nesse momento de quase resignação que se faz luz. A tiktoker decide colocar um dos estendais perto do radiador cobrindo-o com um lençol, criando assim uma espécie de bolsa de ar quente ou estufa, que mantém, assim, o calor naquele espaço. E não é que resulta? A roupa fica seca em apenas duas horas.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

09-02-2022



RELACIONADOS