Está aí o mercúrio retrógrado que irá manter-se até 25 de abril. Para muitas pessoas esta influência é vista como um aviso para o azar que aí vem. Aliás, várias são as pessoas que, por estes dias, associam o que corre menos bem ao mercúrio retrógrado. Ainda assim, existem cinco signos que nada devem temer. Pois de acordo com a astrologia vão ganhar muito dinheiro, algo salientado pelo Forever Young.
Leia ainda: Homens que tiram mais selfies têm uma maior probabilidade de serem psicopatas
Este vídeo pode interessar
Touro
São pessoas determinadas e práticas. Ao longo dos próximos dias podem ver a forma como gerem as finanças, bem como a perseverança, contribuírem para ganhos financeiros que não estavam nos planos. O facto de serem indivíduos cautelosos e focados é uma grande ajuda para que ultrapassem estes dias sem problemas.
Caranguejo
Desenganem-se aqueles que pensam que estamos perante pessoas somente sensíveis do ponto de vista emocional. Esta é apenas uma faceta pois também se destacam pela forma como protegem as finanças. A intuição poderá ser fundamental para que sejam tomadas decisões financeiras inteligentes.
Virgem
Lidam com a organização como poucos. O que pode ser sinónimo de oportunidades financeiras durante o mercúrio retrógrado. Mente analítica e forma desenrascada de solucionar problemas é algo que pode ajudar a encontrar novas formas de poupar dinheiro. Mesmo ao longo dos próximos dias.
Capricórnio
Ambição e determinação é coisa que não falta. Sabem planear a longo prazo com grande sabedoria e o facto de serem práticos e disciplinados pode fazer com que superem contratempos financeiros de forma fácil. A persistência e o trabalho afincado podem traduzir-se em oportunidades de investimento.
Aquário
Originais e inovadores, podem fazer destas qualidades uma arma para passar pelos dias do mercúrio retrógrado sem qualquer problema. Se há quem tenha medo do que aí vem, as pessoas deste signo aproveitam a confusão para encontrar oportunidades que podem levar a uma melhor situação financeira. Podem mesmo descobrir novas formas de rendimento.
Fotos: Shutterstock