Pamela Anderson, de traída pelo “monstro” futebolista, ao sexo a três não ser a cena dela

Pamela Anderson, de traída pelo “monstro” futebolista, ao sexo a três não ser a cena dela

Fama

Pamela Anderson, de traída pelo “monstro” futebolista, ao sexo a três não ser a cena dela

A eterna C.J. Parker, da série Marés Vivas, mudou-se para França no início de 2018 para ir viver com o jogador do Marselha Adil Rami.

Artigo de Equipa Paraeles

25-06-2019

Pamela Anderson parecia estar  viver um conto de fadas com o futebolista Adil Rami (Marselha), mas pelos vistos, o internacional francês é um monstro e a relação acabou. A eterna C.J. Parker não foi meiga nas palavras que usou para revelar que o casal estava separado.

“É difícil aceitar. Os últimos anos da minha vida têm sido uma grande mentira. Fui enganada, fui levada a acreditar… que tinha um grande amor. Estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele vivia uma vida dupla. Ele fazia piadas acerca de outros jogadores que tinham namoradas a viver em apartamentos na mesma rua em que viviam com as mulheres. Ele apelidava esses homens de monstros, pelo que isto é ainda pior. Ele mentia a todos. Como é possível controlar o coração de duas mulheres desta maneira. Tenho a certeza que existem outras. Ele é um monstro. Como é possível ter ajudado tanta gente na linha nacional de violência doméstica e não ser sábia suficiente ou capaz de me ajudar”, escreveu Pamela Anderson nas redes sociais.

Pamela Anderson não é fã de sexo a três

A eterna C.J. Parker, da série Marés Vivas, mudou-se para França no início de 2018 para ir viver com o jogador do Marselha Adil Rami. O casal conheceu-se numa corrida de Fórmula 1, no Mónaco. Apesar desta mudança para a Europa, Pamela Anderson continuava a manter o contacto com os dois filhos, Dylan, de 20 e Brandon, de 21, que continuam a viver nos EUA.

Não é segredo para ninguém que Pamela Anderson não tem grandes pudores, seja em fotografias ou no que diz em entrevistas. Recentemente, a eterna C.J. Parker voltou a fazer das suas, falando abertamente sobre a razão de não gostar de sexo a três.

Numa entrevista à revista “Dazed”, Pamela Anderson explicou o porquê de sexo a três não resultar. A atriz, de 51 anos de idade, aceitou o convite e participou numa roda de perguntas e respostas sobre amor e sexo.

A antiga estrela da série Baywatch foi questionada por um fã relativamente à sua opinião sobre sexo em grupo e, de imediato, a atriz revelou não ser adepta. “Eu nunca fiz sexo a três ou em grupo de uma maneira positiva.”, confessou, revelando ainda que não gosta de sexo sem amor ou compromisso e que um antigo namorado andou a pressioná-la para que ela se envolvesse com outra mulher.

Ana Dias: “Era viciada nas ‘Marés Vivas’ e tinha como ídolo a Pamela Anderson”

“Tive uma vida divertida e selvagem”

Pamela Anderson foi um ídolo de milhões nos anos 90. Na memória dos fãs ficaram as várias capas que fez para a Playboy, a personagem em “Marés Vivas” e, claro, a sex-tape com o ex-marido Tommy Lee que foi partilhada na internet. Tudo motivos que fizeram com que a loira se tornasse uma sex symbol a nível mundial. Mas nem sempre foi assim.

Numa entrevista que deu ao US Weekly, Pamela Anderson recordou os abusos sexuais que sofreu na infância, e afirmou que foi a revista de Hugh Hefner que lhe “salvou a vida”. “Por causa de tudo o que aconteceu, eu tornei-me muito tímida e ‘travada’ na adolescência. Ir para a Playboy deu-me força”, disse a atriz, que foi capa da revista das “coelhinhas” em 14 ocasiões. Pamela afirmou mesmo em jeito retrospectivo que teve uma “vida divertida e selvagem”.

Percorra a galeria e veja algumas das melhores fotos de Pamela Anderson.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

25-06-2019



RELACIONADOS