Joana Araújo e o rabo que deixa Maria Cerqueira Gomes com inveja

Joana Araújo e o rabo que deixa Maria Cerqueira Gomes com inveja

Fama

Joana Araújo e o rabo que deixa Maria Cerqueira Gomes com inveja

A nova apresentadora das manhãs da TVI revelou ter inveja do rabo de Joana Araújo. Por outro lado, Goucha comparou o dito cujo ao de Kim Kardashian.

Artigo de Hugo Mesquita

24-01-2019

Ter o melhor rabo da TVI tem sempre que ser visto como um grande elogio. Tem que se ter em conta a quantidade mulheres elegantes e sensuais que a estação de Queluz de Baixo alberga. Curiosamente, o título não pertence a nenhuma apresentadora, nem atriz. Mas sim a Joana Araújo, assistente do programa “Você na TV”.

Passamos a explicar. Maria Cerqueira Gomes, a nova companheira da Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI, referiu no programa que tinha como grande objetivo ter um “pandeiro” (termo usado no norte para se referir ao rabo) como o de alguém que, antes de referir, o colega perguntou se seria o de Joana Araújo. A apresentadora confirmou e a paródia, à boleia de Goucha, começou.

Veja a entrevista de Joana Araújo em exclusivo ao paraeles

Rabo de Joana Araújo comparado ao de Kim Kardashian

“É o melhor pandeiro de Queluz de Baixo”, atirou, em jeito de brincadeira, o apresentador, estabelecendo ainda comparações entre o rabo da assistente e o de Kim Kardashian, socialiate norte-americana também conhecida por ter um rabo de grandes dimensões. A propósito de Kardashian, Goucha tentou replicar com Joana Araújo uma foto famosa da socialite em que esta tem um copo pousado nesta zona do corpo.

Joana Araújo, sorridente e bem disposta como sempre, acedeu à brincadeira. Fez ainda algumas poses para a câmara que de facto confirmam que, realmente, rabo é algo que não lhe falta. A assistente do “Você na TV” é uma velha conhecida do paraeles. Veja no vídeo em cima a entrevista que Joana nos concedeu e não deixe também de ver na galeria em baixo o resultado de uma sessão fotográfica feita na praia da Cabana do Pescador, na Costa de Caparica.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

24-01-2019



RELACIONADOS