Em época de viagens de finalistas chega a história de uma modelo que decidiu oferecer um presente peculiar a mais de uma centena de estudantes. Bonnie Blue, que também é produtora de conteúdos para adultos, viajou até Cancún, México, com o objetivo de protagonizar algo bastante ousado com vários jovens.
Leia ainda: Influencer faz sexo com mais de 500 homens e garante que todos cometem o mesmo erro
Bonnie Blue manteve relações sexuais com 122 estudantes durante um período de três semanas. As aventuras sexuais foram gravadas com o objetivo de serem comercializadas na conta de OnlyFans da modelo britânica, de 24 anos. “Foi um sucesso incrível”, começa por dizer ao site australiano Perth Now. Refere ainda que os estudantes faziam fila à porta do quarto de hotel no qual estava hospedada. “Os universitários aproveitaram as férias e ofereci-lhes um presente inesquecível. Eles aproveitaram cada segundo, tal como eu”, acrescenta.
“Ofereci-lhes um presente especial”
A modelo garante ainda que existiam regras que foram sempre respeitadas. “Eles precisavam de provar que eram maiores de 18 anos. Foram informados de que os conteúdos seriam gravados para o OnlyFans. Além disso, usámos sempre preservativo”, refere. Bonnie Blue conta também que espera ganhar uma fortuna com os vídeos gravados. Estima-se que veja a conta bancária aumentar em 230 mil euros. Tudo isto aconteceu ao lado de uma amiga, Leilani May, com quem já tinha feito algo semelhante em 2023. Estas aventuras ousadas já tiveram lugar na Austrália e agora México. Sendo que existem rumores de que irá acontecer em mais países.
Bonnie Blue arrasada
O facto de ter feito sexo com 122 jovens para divulgar os contéudos no OnlyFans é algo que está a valer duras críticas a Bonnie Blue. Muitos comentários salientam que a modelo (bem como a amiga) é uma triste e que “não tem amor próprio”. Tudo isto merece uma reação de Bonnie Blue. “É evidente que não [existem problemas]. Quando se trata da lei, é preto no branco. Eles têm 18 anos”, diz em declarações citadas pelo Nottinghamshire Live. Garante ainda que foram os estudantes que as procuraram para fazer sexo e que podem desistir de aparecer a qualquer momento. O que, realça, ainda não aconteceu com nenhum dos estudantes.
E será que a dupla se sente mal com o impacto que os vídeos podem ter no futuro dos jovens? “Existe sempre essa possibilidade, mas existe quando se publica qualquer coisa nas redes sociais. Se publicar fotos bêbado online e for a uma entrevista de emprego, elas podem ser mencionadas. Há tantas coisas nas redes sociais que podem impactar ou não no futuro”, argumenta Bonnie Blue. Que explica que nenhum dos estudantes foi pago e que todos recebem uma cópia do vídeo.
Percorra a galeria e vejas as melhores fotos de Bonnie Blue.
Fotos: Reprodução Instagram