As polémicas em redor do casamento entre a antiga atriz Meghan Markle e o príncipe Harry continuam e há um episódio que muito deu que falar. Primeiro surgiu o rumor de que o príncipe teria um filho bastardo. Depois, foram divulgadas fotos da ex-atriz em topless, supostamente captadas numa praia da Grécia. As imagens terão caído que nem uma bomba no seio da família real. Sabe-se ainda que as fotografias em topless foram publicadas por Meghan no Instagram. Sendo que a conta terá sido apagada depois dos primeiros rumores de que estava a namorar com o membro da família real inglesa. O que não foi a tempo de impedir a partilha das fotografias mais ousadas que terão melindrado a relação que mantém com a família real.
Leia ainda: Magga Braco despe-se e dança só para nós
Ainda assim, o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry acabou mesmo por acontecer. Só que as polémicas não acabaram com o mediático enlace. O casal, que tem dois filhos, Archie e Lilibet, afastou-se da família real e mudou-se para os Estados Unidos da América. Meghan Markle já deu uma entrevista muito polémica e ocasionalmente surgem rumores de que tem recebido muitas propostas para dar continuidade à carreira de atriz.
Cenas quentes
Apesar de nunca ter sido uma das principais atrizes de Hollywood, Meghan Markle deu que falar devido a duas personagens: Rachel Zane, em Defesa à Medida e Amy Jessup, em Fringe. Fez parte do elenco de alguns filmes, como é o caso de Chefes Intragáveis. E foi na pele de atriz que protagonizou algumas cenas mais quentes. Que provavelmente Harry (e principalmente a família real britânica) preferia que fossem apagadas da memória de todos.