Mário Jardel viajou para Portugal para participar no Big Brother Famosos, mas no Brasil deixou o seu nome envolvido em 37 processos-crime. Uma revista semanal avança que a maioria deles refere-se à época em que o morador da casa mais vigiada do nosso país era deputado do estado de Rio Grande do Sul, cargo do qual foi afastado, em 2015, por suspeitas de corrupção.
Entre processos-crime coletivos ou acusações individuais, o concorrente do Big Brother Famosos não está sozinho em algumas dessas batalhas na Justiça brasileira. A namorada, Sandra Paula Aguiar de Souza – com quem diz querer casar-se em Portugal – surge em dez delas: A noiva de Jardel quer a restituição de bens e e valores monetários confiscados aquando da Operação Gol Contra (que levou o ex-futebolista a ser acusado de constituir organização criminosa, peculato, uso de documentação falsa, lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores). Saiba mais aqui.
Leia ainda: Jaciara e as maminhas da vergonha que a fizeram cair numa depressão
Mário Jardel, das mulheres contratadas aos sete dias acordado à conta da cocaína
Mário Jardel abriu o coração e levou os colegas do Big Brother Famosos às lágrimas. Na tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro, o soberano desafiou os concorrentes do reality show da TVI a partilhar experiências de vida e, chegada a vez do antigo futebolista, este optou por falar abertamente sobre a overdose que sofreu há 19 anos. “Quero contar-vos um dos momentos mais difíceis da minha vida, que foi em dezembro de 2002, quando eu tive uma overdose. Fiquei sete dias acordado, a usar cocaína”, começou por dizer Mário Jardel, deixando logo um alerta para os telespectadores: “Para vocês que me estão a ver, isto não é exemplo algum”.
Veja também: 8 apresentadoras portuguesas que mostraram mais do que deviam em direto