Katy Perry e o seu bocadinho portuguesa

Katy Perry e o seu bocadinho portuguesa

Fama

Katy Perry e o seu bocadinho portuguesa

A cantora revelou ter um antepassado português durante um concerto em São Paulo, no Brasil.

Artigo de Hugo Mesquita

22-03-2018

Temos substituta para a Nelly Furtado? A cantora nascida no Canadá era filha de emigrantes portugueses e entrou para o coração do povo luso depois de ter sido a intérprete do tema do Euro 2004, em Portugal. Agora foi outra estrela da pop a revelar as fortes ligações familiares com o nosso País. Num concerto no passado sábado, em São Paulo, Brasil, Katy Perry revelou que tem raízes lusas.

“Sou um bocadinho portuguesa”

Depois de ter mostrado os seus dotes com os português, recorrendo à ajuda de uma fã num palco, a cantora norte-americana revelou que um dos seus antepassados nasceu nos Açores. “O meu tetra-tetra-tetra-avô nasceu nos Açores, em Portugal”, disse a cantora para o público presente no concerto.

O concerto em São Paulo faz parte da tour mundial que a cantora está a fazer para divulgar o seu último trabalho “Witness”. Portugal será uma das paragens da tour. A cantora sobe ao palco mundo do Rock In Rio, no dia 30 de junho.

 

 

Katy Perry e o beijo da discórdia

Para muitos seria um primeiro beijo de sonho. Ter uma cantora de sucesso mundial como Katy Perry a dar-nos o primeiro beijo seria motivo de orgulho para muitos. Mas não o foi para Benjamin Glaze. O jovem de 19 anos participava no American Idol – programa de talentos que tem a cantora como um dos membros do jurados – quando foi beijado por Katy Perry. «Senti-me desconfortável», disse em declarações reproduzidas na imprensa norte-americana.

Durante a audição o jovem revelou que nunca tinha estado numa relação e que, por isso, nunca tinha beijado uma rapariga. Solidária com o rapaz, a cantora pediu um beijo. Primeiro deu na bochecha, mas o pior veio depois.

Katy Perry surpreendeu Benjamin e beijou-o na boca. «Não estava à espera disto», disse o jovem. O momento caricato deu muito que falar, com vários a acusarem a cantora de assédio sexual, versão desconsiderada por Benjamin. «Não considero ter sido sexualmente assediado pela Katy Perry», escreveu o jovem numa publicação nas redes sociais, referindo que apenas se sentiu desconfortável com a situação por ter sido o seu primeiro beijo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

22-03-2018



RELACIONADOS