Kinsey Wolanski, da invasão na final da Champions às mensagens dos jogadores do Liverpool

Kinsey Wolanski, da invasão na final da Champions às mensagens dos jogadores do Liverpool

Fama

Kinsey Wolanski, da invasão na final da Champions às mensagens dos jogadores do Liverpool

Modelo revela ainda o desejo de entrar em mais relvados pois quer reformar-se aos 30 anos.

Artigo de Bruno Seruca

11-06-2019

O mundo ficou a conhecer Kinsey Wolanski depois de a sensual loura, de 22 anos, ter invadido o relvado do Wanda Metropolitano durante a final da Liga dos Campeões. Aquela que era apenas mais uma modelo a tentar a sua sorte numa área complicada, transformou-se num fenómeno mundial depois de ter sido vista a correr apenas com um body bastante cavado.

 

 

O objetivo era promover o site do namorado, um famoso youtuber russo, mas só se fala de Kinsey Wolanski. E não foram apenas os espetadores do jogo que ficaram fascinados com os atributos físicos da modelo. Segundo a própria, até os jogadores do Liverpool (que viria a ganhar o jogo) ficaram rendidos à sua beleza. Sendo que dois deles enviaram mesmo mensagens à mulher do momento.

“Alguns jogadores do Liverpool enviaram-me mensagens”

“Não quero dizer nomes, mas posso dizer que alguns jogadores do Liverpool enviaram-me mensagens depois da minha invasão. Um enviou emoticons de coração, enquanto outro escreveu para: ‘vi-te no jogo’. Eu nem sabia quem eles eram até que vi os perfis deles. E não respondi porque já tenho namorado”, revelou ao The Sun.

A aproveitar os seus minutos de fama, Kinsey Wolanski revela ainda que pretende voltar a entrar em campo. Até porque quer estar reformada aos 30 anos. Para isso conta com outros momentos como este, que vão aumentar a visibilidade, ofertas de trabalho e receitas monetárias. “Quando tiver 30 anos quero ganhar dinheiro suficiente para me reformar”, conta. “Depois de ter sido posta em liberdade, fui de 300 mil seguidores no Instagram para dois milhões. Não se compra este tipo de publicidade. De repente, era famosa em todo o mundo e estava a ser inundada por propostas de trabalho. Acho que não prejudiquei ninguém; foi só um pouco de diversão”, acrescenta.

Promover o site do namorado

Além de fama que conquistou, Kinsey Sue quis promover o site do namorado, Vitaly Zdorovetskiy. “Vitaly Uncensored”, aquilo que se podia ler no biquíni da namorada, é um site de apanhados em que aparecem mulheres em topless. Vitaly tem ainda um canal de YouTube que conta com quase 10 milhões de subscritores. A façanha de Kinsey Sue pode ainda ser traduzida em milhões. A começar por aqueles que Vitaly poupou em publicidade. É que naquele horário, um anúncio pode chegar aos 3,4 milhões de euros.

“Adoro fazer coisas malucas”

A estes milhões juntam-se os que conquistou nas redes sociais. Depois de entrar no relvado, Kinsey Sue passou a contar com dois milhões de seguidores na rede social Instagram. “Fiz isto porque gosto de sair da minha zona de conforto, adoro essa sensação, aquela adrenalina e fazer coisas loucas. Adoro fazer coisas malucas, mas nunca tinha pensado em nada a esta escala e o vosso apoio é incrível”, revelou num vídeo partilhado nas redes sociais.

Leia ainda: Wanda Metropolitano, de palco da final da Champions a cenário de filme porno

O momento da entrada em campo foi gravado pelo namorado, que gritava orgulhoso que a mulher que tinha invadido o relvado era a sua namorada. Sempre atento aos negócios, Vitaly transformou uma foto do momento num poster autografado, que está à venda no seu site. Juntos no amor, Kinsey e Vitaly também estão juntos nas invasões aos relvados. O youtuber já tinha entrado em campo durante a final do Mundial de 2014. Recentemente também interrompeu diversos jogos do campeonato norte-americano de basebol. Sempre com o objetivo de partilhar os vídeos no seu canal de YouTube.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Kinsey Wolanski.

Fotos: Reprodução Instagram e reprodução Twitter

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-06-2019



RELACIONADOS