Sarah Jessica Parker faz parte do elenco da série And Just Like That. A produção não teve os resultados esperados, dado que foi bastante criticada pelos espectadores. Apesar de ter uma cláusula que a protegia de cenas de sexo e nudez, a atriz de Sex and the City optou por arriscar.
Leia também: Mia Rose surpreende nua: “Parabéns pela estética”
Índia Malhoa em dança sensual
“Sentiu-se livre”
Após tentativas de compreender os resultados medíocres de And Just Like That, os produtores descobriram a razão. Parece que a série não era tão ousada como Sex and the City. Sarah Jessica Parker decidiu arriscar e ir de encontro aos desejos do público. Foi uma fonte que o revelou à revista Heat: “Após o desastre da primeira temporada, os produtores fizeram uma pesquisa e ficou claro que a série simplesmente não era ousada o suficiente! Foi assim que eles decidiram levar a história de volta às origens.” A atriz apareceu pela primeira vez nua, ao lado do ator John Corbett. A referida fonte afirmou: “Na verdade, ela sentiu-se livre, ao ultrapassar barreiras e mostrar o corpo dela. O retorno foi bastante positivo e encorajador. (…) Os números da segunda temporada melhoraram com o foco na vida amorosa de Carrie [personagem de Parker].”
“Tornou a história pública”
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall têm vindo a demonstrar conturbações na relação. Parker foi questionada acerca do regresso da colega à série e confessou: “Eu não [gosto da ideia], porque ela partilhou muito dos seus sentimentos, tornou a história pública.” A terceira temporada de Just Like That foi confirmada em agosto, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.
Veja ainda: Britney Spears mostra-se a montar a cavalo em topless, mas diz que devia estar nua
Fotos: Reprodução Instagram