The Last of Us passa de jogo a série de televisão da HBO

The Last of Us passa de jogo a série de televisão da HBO

Culto

The Last of Us passa de jogo a série de televisão da HBO

The Last of Us irá ser adaptado a série de televisão da HBO e conta com nomes de peso, como Craig Mazin, criador de Chernobyl.

Artigo de Bruno Seruca

09-03-2020

É um dos jogos de maior sucesso dos últimos tempos e agora passará a ser uma série de televisão. O anúncio foi feito pela Sony Interactive Entertainment, que fez saber que The Last of Us, título exclusivo para a PlayStation, irá ser adaptado a uma série televisiva. E até já se sabe que a mesma irá ficar disponível na HBO.

Junte-se a nós no Instagram

Craig Mazin, que foi o criador da afamada série Chernobyl, será o coordenador máximo deste projeto. Que contará ainda com a colaboração de Neil Druclmann, diretor criativo e principal responsável da saga The Last of Us. A dupla irá escrever os argumento, tendo ainda como cargo a produção executiva da adaptação. A produção contará ainda com o apoio da Carolynn Strauss e Evan Wells.

Leia ainda: Afinal, Daniel Craig poderá continuar a ser James Bond

Quanto à história, irá buscar inspiração ao jogo como o conhecemos. Ou seja, a trama será passada duas décadas depois da civilização moderna ter sido destruída. Estaremos num mundo pós-pandémico e o destaque irá para Joel, um sobrevivente da pandemia. Que será contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, para uma zona afastada daquela onde impera a quarentena opressiva. A dupla terá de atravessar os Estados Unidos da América, dependendo um do outro para sobreviver.

Até ao momento não são conhecidos mais detalhes. Como é o caso da data de estreia bem como dos atores escolhidos para fazer parte do elenco. Enquanto espera, pode sempre entregar-se ao jogo. Pois The Last of Us Part II chegará ao mercado a 29 de maio, estando apenas disponível para a PlayStation 4.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-03-2020



RELACIONADOS