Inês Herédia partilhou uma story partilhada no Instagram, na qual reproduz um diálogo entre ela e os dois filhos. O que saltou à vista no vídeo foi o facto da atriz tratar os descendentes por você. “- Luís, quais são os sapatos que quer levar hoje?; – Os do peixe aranha; – E o Tomás?; – Os do rinoceronte; – Não temos sapatos do rinoceronte, Tomás; – Tem que ter para quando houver rinocerontes na água; – Ok, mas até lá quer levar quais?; – Os do crocodilo”, começou por escrever. Depois, devido a ter recebido mensagens de seguidores, Inês Herédia explicou a razão de falar desta forma com os filhos.
Lembra-se deste vídeo de Inês Herédia? Reveja agora:
A atriz tem dois filhos, Luís e Tomás, que nasceram em 2018
“Já estava à espera de receber este tipo de mensagens. O que não deixa de ser paradoxal nesta malta que se diz tão livre, é que são os primeiros a pegar no seu pacotinho de preconceitos e a atirá-lo ao próximo sem sequer terem provado as bolachas que lá estão dentro. Mas dois pesos e duas medidas parece ser o mantra desta nossa geração. Fui educada a tratar os adultos por você e os meus pais sempre me trataram por você também. Há por aí uma ideia implantada nos cérebros de malta que vive na caverna do Platão, de que quem trata os pais/filhos por você não tem intimidade. Em momento nenhum me faltou colo, mimo, proximidade, intimidade, antes pelo contrário”, escreveu.
Leia ainda: José Condessa e Bárbara Branco anunciam separação e deixam aviso
E continuou: “É verdadeiramente impressionante como levo com mais preconceito por ser beta do que por ser lésbica. Há sempre um engraçadinho qualquer que tapa o nariz e tenta fazer uma imitação qualquer da ideia generalizada que se tem dos betos em tom de achincalhanço. Agora troquem lá os lugares e ponham-me a achincalhar uma origem diferente da minha. Não é fixe pois não?”. “Deixem as pessoas serem como são, não tenho qualquer pudor em relação às minhas origens, não gozo nem achincalho ninguém que tenha origens diferentes das minhas, celebro-as e tenho-as a todas na minha vida. Quero lá saber como tratam os vossos pais e os vossos filhos. A única coisa que me interessa é que haja amor em barda. Deixem-se de merdas”, concluiu a atriz.