Quem não «baba» por Kelly Key?

Quem não «baba» por Kelly Key?

Fama

Quem não «baba» por Kelly Key?

Como esquecer um dos maior fenómenos do início do século? “Olha o que perdeu, baba, a criança cresceu” a menina cresceu mesmo e o paraeles não te vai deixar perder nada.

Artigo de Hugo Mesquita

25-09-2017

“Agora que cresci, você quer me namorar” canta Kelly Key na música que a tornou num dos maiores fenómenos da música brasileira. A cantora, agora com 34 anos, de facto cresceu. Deixou de lado o ar de menina inocente e é agora uma mulher focada no mundo fitness. As diferenças no corpo da brasileira são por demais evidentes.

Kelly Key em 2008 e agora em 2017
Kelly Key esteve mais de sete anos sem lançar qualquer trabalho

A música, com o passar dos anos, foi ficando de parte na vida de Kelly Key. A partir de 2009 foi somando a apresentação de vários programas em canais brasileiros, e foi também jurada em vários talent show. Em 2015, anunciou o regresso à música com o álbum “No controle”, gravado entre Portugal e Angola. O sucesso é que não foi o mesmo.

No mesmo ano que lança o álbum, (o último da cantora) a cantora lança-se no mundo das tecnologias, mais precisamente no Youtube, com o canal “Projeto Baba Bay”, dedicado ao mundo do fitness.

A experiência de Kelly Key no Youtube tem sido bem recebida tanto por críticos como pelos fãs, prova disso são o mais de meio milhão de subscritores na plataforma de vídeo. Os vídeos com vários exemplos de treino estão entre os que têm mais visualizações. A cantora também entrevista várias figuras ligadas ao ramo e faz ‘vlogging’ com o seu estilo de vida saudável.

Boa forma de Kelly Key é uma constante

Embora tenha o canal do Youtube, Kelly não abandonou completamente a música. Recentemente lançou, em parceria com a banda angolana Zona 5, a música “Estragar Tudo”.

Mas o que mais impressiona em Kelly Key é mesmo a forma física. Aos 34 anos, e depois de já ter sido mãe por três vezes, a brasileira parece estar cada vez melhor. Não acreditas? Espreita a galeria.

Clica nas imagens e lê mais artigos em destaque:

sinais sexo
Não te percas. Sinais delas na hora do orgasmo
Inês Pina
Inês Pina – A taróloga que faz esquecer as cartas
Sabe tudo sobre a nova Xbox. Já a encomendaste?

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

25-09-2017



RELACIONADOS