Isis Valverde. A menina bonita do Brasil vai ser mãe

Isis Valverde. A menina bonita do Brasil vai ser mãe

Fama

Isis Valverde. A menina bonita do Brasil vai ser mãe

A atriz de 31 anos anunciou nas redes sociais que vai ser mãe pela primeira vez. O filho é fruto do relacionamento de Isis com o modelo André Resende.

Artigo de Equipa Paraeles

10-04-2018

A menina querida do Brasil vai ser mãe pela primeira vez. Isis Valverde, 31 anos, anunciou nas redes sociais a chegada do primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo André Resende. Já tinham surgido vários rumores na imprensa brasileira que davam conta que a atriz estaria grávida. Isis confirmou a gravidez, mas assumiu ter reatado o namoro que mantinha com o pai do seu futuro filho, negando a tese de que passaria a ser mãe solteira, como fora avançado por algumas publicações.

“Na tarde desta segunda, deparamos-nos com uma lamentável mentira dada num programa de “fofocas”. Um site e um programa publicaram a minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo, devido ao curto tempo de vida de meu bebé”, pode ler-se na publicação feita pela atriz no Instagram.

 

Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos. Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio. Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito – como a chegada de um filho e a formação de uma família – foi transformando em algo sensacionalista. Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Bom, este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui: Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado. O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos. Espero do fundo do meu coração que esta profissão tão linda, que é a de um jornalista, caminhe sempre na luz da verdade dos fatos, sem trabalhar nas sombras da mentira expondo famílias. NO POST A SEGUIR OS FATOS REAIS…

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde) a

“Sofri muito com o machismo, porque era uma menina um pouco diferente das outras”

Foi em 2006 que Isis Valverde se deu a conhecer. Quando deu vida a Ana do Véu, personagem da telenovela “Sinhá Moça”. Desde então já deu vida a personagens cómicos e outros com histórias de vida mais complicadas. Mas desde pequena que sonhava com a carreira que tem vindo a construir. “Sempre gostei de brincar que era outra pessoa. Que era um índio, uma sereia, que era apresentadora do Jornal Nacional” confessou à edição brasileira da revista “Rolling Stone”. E apesar de o pai não gostar muito da ideia de ter uma filha atriz, Isis Valverde lutou para alcançar o desejado objetivo.

Hoje, é vista como uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Com a sua beleza física constantemente elogiada. Mas nem sempre foi assim. “Sofri muito com o machismo, porque era uma menina um pouco diferente das outras. Não gostava de brincar com bonecas. Por que uma menina não pode brincar com um carrinho?”, pergunta na mesma entrevista. “Ninguém tinha paciência para as histórias que inventava, e quando saía para brincar queria brincar com os meninos. Queria sujar-me com barro, montar a cavalo, saltar muros, roubar ovos da casa do vizinho”, revela. O que levou a que ficasse com marcas no corpo. “Aleijei-me muito. Tive galo aqui, corte aqui, outro corte, barriga arranhada, a perna toda fodida, toda marcada. Aprontava muito”, conta.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-04-2018



RELACIONADOS