Gigi Hadid, a modelo que vive entre polémicas e sucesso

Gigi Hadid, a modelo que vive entre polémicas e sucesso

Fama

Gigi Hadid, a modelo que vive entre polémicas e sucesso

Com apenas 23 anos, completados esta segunda-feira, Gigi Hadid é uma das modelos mais conceituadas da atualidade. Descubra mais sobre a mais velha das irmãs Hadid.

Artigo de Hugo Mesquita

23-04-2018

Casar o dia do nosso aniversário com a nossa idade é sempre um momento especial que fazemos questão de recordar. Pelo menos aqueles podem, já que quem teve a sorte ou azar (depende da perspetiva) de nascer no início do mês não terá muitas recordações do dia que casou os dois números.  Não foi o que aconteceu com Gigi Hadid.

Gigi Hadid vai ser capa da Vogue

Uma das modelos mais carismáticas da atualidade, a bela Gigi Hadid faz esta segunda-feira, 23 de abril, 23 primaveras. Uma data especial que surge numa altura em que a modelo parece estar a passar por um bom momento.

Recentemente, anunciou que vai ser a capa de junho da edição japonesa da Vogue. “Estou tão feliz e entusiasmada por partilhar a minha produção para a Vogue japonesa de junho”, escreveu a modelo numa publicação nas redes sociais onde partilhou a capa da revista.

 

A nível amoroso é impossível desmistificar o estado de espírito de Gigi Hadid. A modelo terminou a relação que mantinha com Zayn Malik, o antigo membro da banda One Direction, em março mas, ao que parece, os dois não foram capazes de ficar longe um do outro por muito tempo. Segundo ecos da imprensa internacional, o cantor foi visto a semana passada a entrar no apartamento da modelo em Nova Iorque.

A reaproximação surge depois do cantor ter revelado que foi em Gigi Hadid que encontrou a inspiração para escrever o tema “Let Me”.

Feliz ou não, uma coisa é certa, Gigi Hadid continua a demonstrar uma beleza estonteante que, sabemos agora, a acompanha desde sempre. Isto porque, para celebrar a data, a modelo partilhou duas fotografias da sua infância.

 

Felicidade depois da polémica

Ao falar de Gigi Hadid estamos a falar numa das modelos mais conceituadas da atualidade e, como é óbvio, esperamos vê-la nos eventos de maior dimensão da indústria. Não foi o que aconteceu no último desfile da Victoria’s Secret, em novembro, em Xangai, na China. A modelo partilhara uns meses antes um vídeo onde surgia divertida, ao lado de amigos, com um biscoito em forma de Buda a imitar a pose da entidade sagrada. Uma brincadeira que não caiu bem junto dos chineses.

A brincadeira de Gigi levou o governo chinês a proibir a entrada da modelo no país.”Estou tão chateada por não poder ir à China este ano. Amo a minha família VS, e estarei com todas as minhas miúdas em espírito!! Mal posso esperar para ligar a televisão com toda a gente para ver o lindo espetáculo que sei que será e mal posso esperar pelo próximo ano”, escreveu na altura.

Um episódio que não afetou a carreira de Gigi que continuou a brilhar nas principais Semanas da Moda, muitas vezes desfilando com a irmã, Bella Hadid, para marcas de renome como a Chanel, Givenchy, Versace, Dior ou Marc Jacobs.

Falar da “parceria” das duas Hadid, Bella e Gigi, é falar da polémica edição britânica da revista “Vogue”, onde surgem as duas nuas. Uma edição que teve tanto de polémica como de sensual. Enquanto uns elogiavam as curvas das jovens, outros acusavam-nas de uma relação incestuosa.

 

Polémicas à parte, Gigi é sem grande margem uma das modelos mais conceituadas do planeta. Juntámos na galeria alguns argumentos que o comprovam.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

23-04-2018



RELACIONADOS