Cindy Álvarez Garcia, da festa que castigou os jogadores do FC Porto às fotos nua na internet

Cindy Álvarez Garcia, da festa que castigou os jogadores do FC Porto às fotos nua na internet

Fama

Cindy Álvarez Garcia, da festa que castigou os jogadores do FC Porto às fotos nua na internet

Depois da festa polémica de aniversário que valeu o castigo a quatro jogadores do FC Porto, Cindy Álvarez Garcia volta a dar que falar. Desta vez por causa de nudes que circulam na Internet.

Artigo de Equipa Paraeles

15-11-2019

Depois de um arranque promissor no FC Porto, Mateus Uribe tem cumprido ao serviço do clube da Invicta, mas com pouco brilho (aliás, um pouco como todo o restante plantel). O mesmo não se pode dizer da sua mulher, Cindy Álvarez Garcia, que além de abrilhantar as bancadas do Dragão, tem também sido tema de muitas conversas no WhatsApp dos portugueses.

Os mais atentos já sabiam que Uribe trazia consigo nesta sua vinda para Portugal um verdadeiro canhão. Mas o nome de Cindy só chegou ao grande público de português após uma festa até altas horas da noite, para comemorar o seu aniversário, que levou ao castigo de vários jogadores do FC Porto. Entre eles, claro, o marido, Uribe.

Veja o vídeo:

Fotos de cariz sexual circulam na Internet

O assunto no WhatsApp, esse, é outro. Por lá circulam várias imagens de cariz sexual da modelo colombiana. Nas fotos é possível ver a mulher de Uribe nua ou com brinquedos sexuais. Estas fotos estão na Internet há cerca de dois anos, mas só agora ganharam repercussão em Portugal, por conta, claro, da popularidade da colombiana.

A mulher de Uribe já fez questão de responder a esta nova polémica, explicando a origem das fotos.  “Há uns anos, tirei umas fotos para um namorado e agora, para prejudicar a minha família, estão a divulgá-las”, começa por explicar Cindy. A modelo colombiana disse ainda que se “sente orgulhosa” do corpo e que decidiu divulgar o caso para evitar o bullying online.

Quem é Cindy Álvarez Garcia?

Aos 29 anos, Cindy Álvarez Garcia é uma modelo e empresária de sucesso. Sendo ainda um verdadeiro fenómeno nas redes sociais, contando com quase 300 mil seguidores só no Instagram. Desde que chegou a Portugal, na companhia dos dois filhos do casal, que a morena não tem passado despercebida.

Já nas redes sociais costuma partilhar fotos que evidenciam as curvas que lhe dão fama. É ainda possível perceber que Cindy Álvarez Garcia é adepta de desporto, revelando diversos momentos em que está a treinar. É ainda nas redes sociais que exibe os produtos estéticos da marca criada por si.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Cindy Álvarez Garcia.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-11-2019



RELACIONADOS