Margot Robbie, a Barbie que adora Portugal

Margot Robbie, a Barbie que adora Portugal

Fama

Margot Robbie, a Barbie que adora Portugal

A atriz australiana foi a escolhida para interpretar o papel de Barbie no primeiro filme com atores de carne e osso sobre a boneca mais famosa do planeta.

Artigo de Hugo Mesquita

09-01-2019

Em criança, as raparigas costumam partilhar o desejo de um dia serem como a Barbie, a famosa boneca que faz sucesso entre os mais pequenos há já várias décadas. Pois bem, esse privilégio vai pertencer apenas a uma mulher, a elegante Margot Robbie. A atriz, de 28 anos, foi a escolhida para interpretar Barbie no primeiro filme com atores de carne e osso sobre a boneca. O anúncio foi feito pela fabricante de brinquedos Mattel e o estúdio Warner Bros.

A atriz australiana é a escolhida para substituir Amy Schumer, que foi o primeiro nome apontado para o papel, mas que desistiu do projeto em março de 2017. Anne Hathaway parecia ser a favorita para assumir a personagem (pelo menos para a crítica), mas a escolha acabou por recair na atriz que brilhou no papel de Harley Quinn, em “Esquadrão Suicida”.

“Sinto-me honrada por ter recebido este papel e de participar num filme que, acredito, terá um impacto extremamente positivo nas crianças e no público de todo o mundo”, disse em comunicado a atriz.

Veja o vídeo:

Margot Robbie tem carinho especial por Portugal

Este é mais um passo relevante na ainda curta mas bastante rica carreira de Margot Robbie. Aquela que é uma das meninas bonitas de Hollywood alcançou a fama mundial em 2013. Quando deu vida a Naomi Lapaglia em “O Lobo de Wall Street”, filme que aborda a vida Jordan Belfort, homem que ganhou milhões na bolsa norte-americana. A australiana fez de mulher do protagonista – representado por Leonardo DiCaprio – e destacou-se pelas cenas ousadas e de nudez. Margot Robbie chegou a beber três shots de tequila às nove da manhã para filmar as cenas de sexo com DiCaprio.

Os dois filmes mais marcantes da carreira de Margot Robbie – “O Lobo de Wall Street” e “Esquadrão Suicida” – destacaram também a sensualidade da atriz australiana. Que não passou despercebida à revista “Playboy” que desafiou a atriz para posar para a famosa revista masculina. Margot Robbie recusou o convite e a culpa é do filme protagonizado com Leonardo DiCaprio. A atriz revelou que já tinha feito a família passar por muito com as cenas de nudez em “O Lobo de Wall Street”.

À parte da carreira, Margot Robbie gosta de praticar surf, e é fã de hóquei no gelo, modalidade que sempre desejou praticar. É comum encontrar a atriz nos jogos dos New York Rangers, onde vibra ao máximo. Já trabalhou numa casa de sandes e gosta bastante de Portugal. Tal como Madonna, também Margot Robbie não resiste aos encantos nacionais. Por isso, não se admire se se cruzar com a australiana no Algarve, mais especificamente em Lagos, local onde gosta de passar férias.

Percorra a galeria e veja algumas das mais sensuais fotos de Margot Robbie.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Artigo de
Hugo Mesquita

09-01-2019



RELACIONADOS