Sarah Jayne Dunn é um dos nomes fortes da telenovela Hollyoaks. Prova disso é que a atriz britânica, de 42 anos, fez parte da trama entre 1996 e 2021, dando vida a Mandy Morgan. Foram quase 600 episódios – 593 para sermos mais específicos – que só não tiveram continuidade devido a um detalhe atrevido. Isto porque foi a conta que a atriz, que também entrou em filmes como O Cavaleiro das Trevas, tem no OnlyFans que fez com que abandonasse o projeto.
Leia ainda: Luciana Abreu e como o desejo de ver alguém de costas pode ser um elogio
Em 2021, Sarah Jayne Dunn foi obrigada a fechar a conta (acaba de abrir) na plataforma para continuar a fazer parte do elenco. A atriz recusou e acabou por sair da novela. “Fui sexualizada e tornei-me um objeto de desejo sexual durante toda a minha vida adulta”, começa por dizer ao The Sun. “Para então ouvir que não poderia fazer isto nos meus próprios termos? Essa foi realmente a parte que doeu porque simplesmente não fazia sentido para mim”, continua. A atriz salienta ainda as vezes que foi sexualizada no set de gravações, com saias curtas e planos provocadores e as produções ousadas para revistas masculinas. “Fiz a minha primeira revista masculina aos 18 anos. Depois fizemos bastante. Na verdade, adorava fazer essas fotos”, garante.
“Claro que há conteúdo explícito”
Para Sarah Jayne Dunn a diferença é que agora lucra com a imagem. “Eu não tinha controle sobre isso. Foi simplesmente tirado de nossas mãos. Estávamos a ser usadas ??como moeda de troca para a novela. Não recebemos nada em troca além, obviamente, de visitar um local agradável e coisas assim”, argumenta. Assegura ainda que não existem conteúdos explícitos na sua conta. “As pessoas têm esse preconceito sobre o OnlyFans, mas não sabem o que é. Há vários tipos de conteúdo na plataforma, de diferentes géneros. Claro que há conteúdo explícito. É por isso que está protegido”, refere. Deixando claro que nunca faria conteúdo pornográfico.
Revela ainda que tem o apoio do marido e que pouco se importa com as críticas por ter um filho. “Trolls disseram-me que vou arrepender-me, mas já estou há mais de dois anos no OnlyFans e não me arrependo. Na verdade, só me arrependo de uma coisa: gostaria de ter começado antes! Isto tem mudado a minha vida”, termina. De acordo com o jornal, Sarah Jayne Dunn chega a ganhar 819 mil euros ao ano com os conteúdos.
Fotos: Reprodução Instagram