McLaren GT recebe tratamento especial pela MSO

McLaren GT recebe tratamento especial pela MSO

Automundo.pt

McLaren GT recebe tratamento especial pela MSO

O McLaren GT ganhou um novo visual pelas mãos da MSO, a divisão de modificações do fabricante britânico. A apresentação ao público vai acontecer no Concours d’Elegance em Pebble Beach.

Artigo de Guilherme André

16-08-2019

A mais recente criação da McLaren, o GT, recebeu uns retoques especiais da autoria da McLaren Special Operations (MSO). É a divisão de modificações da marca inglesa. O detalhe que mais salta à vista é a inclusão da cor exclusiva Flux Silver. Os apêndices aerodinâmicos fazem contraste com a cor Satin Graphite. Para além disso, a MSO adiciona ao McLaren GT uma moldura cromada à volta dos vidros, novas ponteiras de escape e jantes com um tratamento exclusivo.

Leia ainda: Ares Panther é de edição limitada, vem com 650 cv e custa meio milhão de euros

No interior a MSO fez um trabalho ainda mais especial. De facto, o revestimento do habitáculo é feito por duas cores. Já os pontos dos bancos, painéis das portas e apoio de braço foram buscar inspiração ao “Great Court” no British Museum. Destaque para o logo MSO nas cabeceiras dos bancos.

McLaren GT está equipado com o motor 4.0l biturbo V8

No que diz respeito a motor, a MSO nada alterou. Deste modo, este exemplar está equipado com o 4.0 litros biturbo V8 que debita 620 cavalos e 630 Nm de binário. Assim, associado à caixa automática de sete velocidades, o McLaren GT acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por fim, este exemplar vai ser apresentado num dos mais conceituados concursos do mundo. Referimo-nos ao Pebble Beach Concours d’Elegance que decorre na Califórnia, Estados Unidos da América. Veja aqui mais fotos do exclusivo GT alterado pela MSO.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

16-08-2019



RELACIONADOS