O Paris Saint-Germain é um dos novos milionários do futebol europeu. Basta recordar que os campeões franceses contrataram Neymar a troco de 222 milhões de euros e Kylian Mbappé por 180 milhões. Apesar do valor investido, o sucesso do clube parisiense tem sido apenas interno. O que fez com que o PSG prescindisse dos serviços de Unai Emery e apostasse no treinador Thomas Tuchel para tentar conquistar a tão desejada Liga dos Campeões. E o alemão já impôs um código de conduta rígido aos jogadores para alcançar o sucesso.
Jogadores proibidos de consumir fast-food e doces
Segundo a revista francesa France Football, Thomas Tuchel foi visitar os restaurantes e bares de Paris que são habitualmente frequentados pelos jogadores do Paris Saint-Germain. A tática do treinador alemão passa por chegar a acordo com os donos dos referidos espaços. Tuchel quer ser informado sempre que um jogador do clube frequente um dos espaços. A ideia passa por perceber se os craques do clube milionário estão a cumprir as regras e horários estipulados.
Mas as regras não se ficam por estre controlo do treinador alémão. Thomas Tuchel quer que os jogadores sejam mais regrados na alimentação. Neymar, Mbappé, Buffon e companhia estão proibidos de abusar das massas depois dos jogos. Também não podem consumir bebidas gasificadas, fast-food e qualquer tipo de doce ou guloseimas.
Fotos: Reprodução Instagram