Rúben Semedo e a vida na prisão: “Nas primeiras noites não conseguia dormir”

Rúben Semedo e a vida na prisão: “Nas primeiras noites não conseguia dormir”

Desporto

Rúben Semedo e a vida na prisão: “Nas primeiras noites não conseguia dormir”

Recorde-se que o antigo jogador do Sporting esteve cinco meses preso, em Valência, Espanha, de fevereiro a julho de 2018, por alegadamente ter sequestrado, agredido e ameaçado um homem na sua residência, com uma arma ilegal.

Artigo de Equipa Paraeles

03-07-2019

O recente caso de Rúben Semedo trouxe à tona um lado mais obscuro do futebol. O glamour, o dinheiro e a fama são apenas um dos versos da moeda. No outro, estão as histórias de jogadores que tiveram problemas com a justiça, com alguns deles a serem mesmo condenados a penas de prisão. Muitos deles, autênticas referências na modalidade. Rúben Semedo foi o convidado de Paulo Battista na rubrica De Ponto e Bola do Você na TV!, da TVI, desta quarta-feira, dia 3 de julho.

Leia ainda: 11 de luxo com jogadores que já estiveram detidos

Recorde-se que o antigo jogador do Sporting esteve cinco meses preso, em Valência, Espanha, de fevereiro a julho de 2018, por alegadamente ter sequestrado, agredido e ameaçado um homem na sua residência, com uma arma ilegal.  Na altura, o futebolista jogava no Villarreal. “O que se passou na realidade”, começou por perguntar o alfaiate, um dos concorrentes do programa A Tua Cara Não Me É Estranha.

Rúben Semedo esteve cinco meses preso

“Deixei-me deslumbrar um bocadinho e deixe-me levar por ambientes e coisas que eu não me devia meter enquanto jogador profissional. Achava que podia fazer o que quisesse e que não haveria nenhum problema. O primeiro episódio foi passado em ambientes noturnos, passava lá muito tempo. Numa semana saía quatro, cinco vezes. Um dos problemas que tive foi numa discoteca. Na primeira vez discuti com um rapaz, da minha idade, mais ou menos. Ameacei-o por ele não me querer deixar entrar e ele esbarrou-se contra mim lá dentro, depois de entrar. Ameacei-o e ele denunciou-me, mas como também não haviam muitas provas e como nunca tinha tido um problema, as coisas morreram ali. A segunda também foi numa discoteca”, continua.

Leia aqui mais declarações de Rúben Semedo sobre a sua passagem pela prisão.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

03-07-2019



RELACIONADOS