Espetacular livre direto atrás do meio-campo acaba no fundo das redes

Espetacular livre direto atrás do meio-campo acaba no fundo das redes

Desporto

Espetacular livre direto atrás do meio-campo acaba no fundo das redes

Os golos atrás do meio-campo são relativamente comuns, mas através da conversão de um livre direto? Assim foi na Malásia.

Artigo de Equipa Paraeles

24-06-2019

Um golo atrás do meio-campo é inevitavelmente culpa do guarda-redes. A má colocação ou pura “azelhice” do homem das redes levam a estes golos deslumbrantes que conquistam as bancadas. São comuns, mas desta vez, nas meias-finais da Taça da Malásia, o golo atrás do meio-campo tomou outras proporções.

Leia também: Entrada assassina valeu 70 pontos na cara de jogador do Deportivo da Corunha

Foi na conversão de um livre direto que Hérold Goulon, do Pahang, fez o golo que está a correr mundo. É precisamente por ser um golo resultante de uma marcação de falta que este golo se destaca de outros semelhantes. Tratando-se de uma bola parada, o guarda-redes do Perak, equipa adversária do Pahang, teve mais do que tempo para decifrar a trajetória da bola. Mas não foi suficiente.

Veja o vídeo:

Golo atrás do meio-campo de Goulon vale vantagem importante

Num verdadeiro balão, a bola desceu rapidamente e iludiu o guarda-redes da equipa forasteira. Ainda assim, ficou evidente que o homem das redes do Perak podia ter feito melhor. Ainda tentou saltar para evitar o golo, mas quando se decidiu pelo salto já a bola estava indefensável.

Leia ainda: KO brutal deixa lutador sem saber onde está

Este foi um golo importante para a decisão das meias-finais da Taça da Malásia. Foi um golo nos descontos finais da partida que pode ter uma importância final no apuramento da equipa que segue caminho para a final da competição. Com o golo do médio defensivo francês, o Pahang vai à casa do Perak jogar a segunda mão da meia-final com uma vantagem de 3-1.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-06-2019



RELACIONADOS