Dembelé, das polémicas à multa histórica, gozo dos colegas e possível adeus ao Barcelona

Dembelé, das polémicas à multa histórica, gozo dos colegas e possível adeus ao Barcelona

Desporto

Dembelé, das polémicas à multa histórica, gozo dos colegas e possível adeus ao Barcelona

Depois da má alimentação e das saídas noturnas, são os atrasos do jogador que esgotam a paciência do Barcelona que aplicou uma multa histórica ao francês.

Artigo de Bruno Seruca

12-12-2018

Ousmane Dembélé começa a transformar-se numa grande dor de cabeça para o Barcelona. O clube de Messi e companhia gastou 115 milhões para contratar o jovem francês, de 21 anos, ao Borrusia Dortmund. O jogador chegou com a missão de fazer esquecer Neymar, mas a aventura do gaulês na Catalunha tem sido tudo menos pacífica.

 

 

Numa fase inicial o Barcelona começou por se preocupar com a má alimentação e frequentes saídas noturnas de Dembélé. A fast-food e a diversão chegaram mesmo a ser apontadas, na época passada, como uma das justificações para o fraco rendimento e pouca utilização do jogador. Já nesta época, o talentoso jogador tem dado que falar por causa dos constantes atrasos.

Má alimentação e saídas noturnas foram os primeiros problemas de Dembélé em Barcelona

No mês passado Dembélé faltou a um treino e quando o clube quis saber o que se passava, avisou que estava a sentir-se mal. Foi então que o Barcelona enviou um médico à casa do jogador que, de acordo com a imprensa espanhola, não detetou nada de errado em Dembélé. Foi ainda notícia que o médico foi recebido por um amigo do jogador, o único que estaria acordado em casa. Chegou a ser notícia que o problema teria sido uma noitada passada de volta de uma consola de jogos.

Piqué, Busquets e Alba dizem que Dembélé não pode “dormir tanto”

Agora, novo atraso. Depois de ter marcado um grande golo contra o Espanhol, Dembélé chegou ao treino às 13h, quando o início estava marcado para as 11h, alegadamente por se ter deixado dormir. O jogador foi obrigado a treinar sozinho e foi solicitada a sua presença numa reunião no dia seguinte ao treino. Desta vez, Dembélé chegou uma hora antes, acabando por ser alvo de piadas dos colegas de equipa. A imprensa espanhola revela que Piqué, Busquets e Jordi Alba brincaram com o jogador, dizendo que não pode “dormir tanto”.

Na reunião, Dembélé, que poderia ter sido jogador do Benfica, ficou a saber que será multado em 100 mil euros. Trata-se de um recorde na história das multas do Barcelona e o valor poderá subir, dependendo do comportamento do francês. Todas estas confusões têm feito com que comecem a surgir notícias de que o Barcelona está a ficar sem paciência para Dembélé e que poderá mesmo vender o jogador.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

12-12-2018



RELACIONADOS