É apenas o segundo inglês na história e jogar no FC Porto e quer ser muito mais que isso. Danny Namaso, de 22 anos, está a ganhar o seu espaço nos dragões e espera ganhar muitos títulos de azul e branco, como contou em entrevista à BetanoMag, publicação digital da Betano, site de apostas que patrocina os três grandes do futebol português.
Leia ainda: Otávio, o sofrimento com Sérgio Conceição que valeu a pena e a estreia de sonho por Portugal
Nem só de futebol vive um jogador e Danny Namaso está apaixonado pelo Porto. Diz-se cativado pela tranquilidade da cidade, em comparação com Londres e, à parte das saudades da família, diz não sentir falta de Inglaterra. Na sua primeira época a 100% na equipa A, Danny Namaso desfaz-se em elogios ao grupo, com destaque a Pepe. “Todos olham para ele.” O mister Sérgio Conceição é outro que deixa marca e o inglês não o esquece. “Tem-me ajudado imenso”.
Danny Namaso e como a relação com o FC Porto começou no FIFA
Veja também: Pedro Gonçalves revela qual o craque português que gostaria de ter na sua equipa
Será que tem saudades de Inglaterra? “É difícil ter saudades de Inglaterra quando se vive na cidade do Porto. Para ser sincero, a única coisa de que sinto falta é da minha família e amigos, mas prefiro viver no Porto, comparando com Londres. Não sinto falta do clima, ainda que tenha nascido lá, contou, isto além de revelar as suas referências: “Costumava jogar muito FIFA e às vezes jogava com o FC Porto. Os meus jogadores preferidos eram o James Rodríguez, claro que é um pouco mais antigo, o Deco, também Falcão, Hulk e, claro com as minhas raízes camaronesas, o Aboubakar. Mais recentemente o Brahimi”.