Há quem defenda que a culpa do despedimento de Solskjaer é de Cristiano Ronaldo

Há quem defenda que a culpa do despedimento de Solskjaer é de Cristiano Ronaldo

Desporto

Há quem defenda que a culpa do despedimento de Solskjaer é de Cristiano Ronaldo

Antigo internacional inglês defende que a chegada de Cristiano Ronaldo nas últimas horas do mercado de transferências estragou os planos de Solskjaer.

Artigo de Bruno Seruca

23-11-2021

O regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United deixou os adeptos eufóricos. Tal como aconteceu quando o jogador português trocou o Real Madrid pela Juventus. E tal como aconteceu em Itália também em Inglaterra começam a apontar o português como o culpado do mau momento da equipa. Esta é a opinião de Paul Merson. De acordo com o ex-jogador inglês Cristiano Ronaldo é o culpado do fracasso do treinador norueguês.

Leia ainda: Felix Afena-Gyan, o avançado que custa 800 euros a José Mourinho

É na Sky Sports que o antigo internacional defende que a chegada de Cristiano Ronaldo nas últimas horas do mercado de transferências acabou por mudar os planos do treinador. “Dava para ver o seu plano. Joga com o Cavani, tem o Sancho de um lado, Rashford do outro e Mason Greenwood a entrar. Tinha ritmo, força, energia, juventude, habilidade, tudo”, começa por dizer. Até que chega Cristiano Ronaldo. “Eles não são uma equipa melhor com Ronaldo”, acrescenta.

“É uma lenda, com os recordes que ele conseguiu, mas hoje já não é assim”

Paul Merson vai mais longe e avança com o único motivo para a contratação do português. “Só foram atrás dele porque descobriram que o Manchester City o queria”, defende. O ex-jogador é também da opinião de que o camsiola sete continuará a ser um problema para o clube. “Os adeptos amam Ronaldo, ele é o rei. Não me interpretem mal, ele tem sido um dos melhores jogadores do mundo, mas esse é o seu calcanhar de Aquiles. É uma lenda, com os recordes que ele conseguiu, mas hoje já não é assim”, explica. “É normal as pessoas dizerem: ‘Ele fez o seu trabalho, marcou golos’. Mas o United precisa de jogar como uma equipa para ganhar troféus e não ter alguém que mete a bola nas redes 20 vezes por temporada. Eles precisam de uma equipa”, conclui.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

23-11-2021



RELACIONADOS