Caroline Wozniacki não deixa o Liverpool caminhar sozinho

Caroline Wozniacki não deixa o Liverpool caminhar sozinho

Desporto

Caroline Wozniacki não deixa o Liverpool caminhar sozinho

O Liverpool é a equipa do momento e tem na tenista dinamarquesa uma das mais famosas (e sensuais) adeptas.

Artigo de Bruno Seruca

11-04-2018

O Liverpool é uma das equipas do momento. O clube treinado pelo alemão Jurgen Klopp conseguiu aquilo que poucos acreditavam ser possível: eliminar o milionário Manchester City da Liga dos Campeões. E o clube que tem como lema “nunca caminharás sozinho” tem em Caroline Wozniacki uma adepta ferrenha.

A tenista que ocupa o primeiro lugar do ranking WTA comemorou a passagem às meias-finais da competição com duas publicações nas redes sociais. “Mas que grande dia para ser adepta do Liverpool. Gostava de estar com os adeptos que foram ver o jogo”, partilhou nas redes sociais. E a tenista só não esteve no estádio do Manchester City porque está a gozar um pequeno período de férias antes de dar início à temporada de terra batida.

“Mas que grande dia para ser adepta do Liverpool”

Apesar de ter nascido na Dinamarca, a tenista, de 27 anos, sempre foi adepta do Liverpool. Caroline Wozniacki já chegou a jogar ténis com uma camisola do clube que apoia. Não escondendo especial admiração por Steven Gerrard, que foi o capitão de equipa. Existem ainda imagens da tenista com a camisola de Torrer, atualmente ao serviço do Atlético de Madrid. Este amor é retribuído pelo clube que também já ofereceu uma camisola personalizada à atleta.

E se as coisas correm de feição ao Liverpool, Caroline Wozniacki também não se pode queixar pois ocupa o primeiro lugar do ranking WTA. Além dos pontos que lhe permitem ser a melhor do mundo na atualização mais recente do principal ranking de tenistas femininas, a atleta viu a conta bancária ser aumentada em quase três milhões de euros só neste ano.

“Se não parecer uma supermodelo não faz mal, sou bonita à minha maneira”

Os temas em torno de Caroline Wozniacki não se esgotam no talento para o ténis nem no amor que sente pelo Liverpool. A dinamarquesa é considerada uma das atletas mais sensuais do mundo. O que faz com que já tenha sido convidada para sessões fotográficas mais ousadas. A tenista já apareceu na Sports Illustrated e foi capa da mais recente edição ESPN Body. E se na primeira aparece em reduzidos biquínis ou com o corpo pintado, na segunda aparece integralmente nua a praticar a modalidade que a tornou famosa.

Em declarações à publicação a tenista refere não se preocupou minimamente em ficar nua. “Se não parecer uma supermodelo não faz mal, sou bonita à minha maneira”, disse. Acrescentando que não está preocupada com aquilo que possam pensar de si. Entre na galeria e veja as melhores imagens da fã número 1 do Liverpool.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-04-2018



RELACIONADOS