A virgem portuguesa mais famosa tem uma surpresa para nós

A virgem portuguesa mais famosa tem uma surpresa para nós

Amor e Sexo

A virgem portuguesa mais famosa tem uma surpresa para nós

Margarida Menezes, que fundou o Clube das Virgens e se tornou na virgem mais famosa do nosso país, preparou uma receita com muita sensualidade para ajudar na hora da conquista.

Artigo de Hugo Mesquita

10-08-2017

O paraeles esteve à conversa com Margarida Menezes, que ficou famosa por ter fundado o Clube das Virgens – clube para raparigas que ainda não tinham iniciado a sua vida sexual – em 2008. Assumiu sem medo a sua condição por acreditar no “sexo com amor” e por na altura ainda não ter encontrado o seu “príncipe encantando.”

Fundou o grupo, que chegou a contar com 34 raparigas, para encontrar outras raparigas na mesma situação. Passados dois anos deixou-se levar pela tentação, então com 27 anos, com um amigo, mas a sua opinião sobre o tema não mudou. “Eu nunca defendi a virgindade, mas sim a liberdade de poder tomar as minhas próprias decisões.”

Margarida está em abstinência sexual

A convicção de que o sexo precisa de amor é tão forte em Margarida que, a agora blogger, diz estar em abstinência sexual há dois anos e sete meses. “Eu tive dois príncipes encantados e agora estou à procura do terceiro,” confessou. “Sou muito feliz. Sou uma eterna criança, uma sonhadora muito bem disposta,” finalizou.

Agora com 34 anos, a “ex-virgem mais famosa do país” como se intitula, tem um blog  com o seu nome – margaridamenezes.com – onde partilha com os seguidores as rotinas do dia-a-dia. Já lançou dois livros ( “Sim, sou virgem, e então?” e “Um Amor e um Trapézio”), canta e é ainda recepcionista.

Lançámos um desafio à blogger: Dá-nos uma receita para conquistar as mulheres. Margarida não fugiu ao desafio e preparou-nos um salame de chocolate com um toque de… sensualidade. Veja todo o processo na galeria.

As surpresas não se ficaram por aqui. Veja o vídeo que fizemos com a “ex-virgem mais famosa do país”.

 

Surpreende a tua cara-metade e prepara tu mesmo o salame. A receita fica aqui:

 

Fotos: Tito Calado

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

10-08-2017



RELACIONADOS