A UEFA anunciou a suspensão do Manchester City das competições europeias por um período de duas épocas, devido ao incumprimento do fair play financeiro. O clube inglês já fez saber que irá recorrer da decisão, mas instalou-se um clima de crise no emblema. Com os dirigentes a convocarem uma reunião de emergência com o treinador Pep Guardiola. Bem como com os jogadores da equipa, como é o caso dos portugueses Bernardo Silva e João Cancelo.
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição
E por falar em jogadores, existe a possibilidade de o Manchester City ver partir muitos dos seus craques a custo zero. Cenário que será catastrófico para aquele que é um dos emblemas mais ricos do mundo. De acordo com o Telegraph, os jogadores podem aproveitar um detalhe da lei para assinar por outro clube. Sem qualquer compensação financeira para o City, desde que assinem contrato com um emblema que dispute a Liga dos Campeões.
Jogadores do Manchester City podem alegar justa causa casa rescindir contrato com o clube
Isto na medida em que poderá ser alegada justa causa devido ao facto de se verem privados de parte considerável dos seus rendimentos. Algo relacionado com motivos que não estão dependentes do desempenho individual. É certo que existem argumentos legais para avançar com a rescisão, mas o jornal também garante ser um processo extremamente complicado. E algo que faria com que a FIFA tivesse que analisar caso a caso.
Veja também: As vantagens de apostar na melhor aplicação do mercado
Ainda assim, o clube irá aguardar o parecer do Tribunal Arbitral do Desporto. Sendo noticiado em Inglaterra que tanto Pep Guardiola como os jogadores do plantel não estão a pensar deixar o Manchester City na sequência da severa sanção.
Fotos: Reprodução Instagram