Bonita jornalista é apalpada em direto. Lembra-se?

Bonita jornalista é apalpada em direto. Lembra-se?

Desporto

Bonita jornalista é apalpada em direto. Lembra-se?

Várias jornalistas têm sido vítimas de assédio no Mundial da Rússia. O caso de Julieth González Therán foi o que atingiu uma maior dimensão mediática.

Artigo de Equipa Paraeles

13-07-2018

O assédio a jornalistas na Rússia tem sido bastante comum. Dos cerca de 16 mil jornalistas que pediram acreditação para estar no Mundial, duas mil são mulheres, e são elas que têm estado a sofrer deste tipo de comportamentos por parte de adeptos. Um dos casos mais flagrantes foi o da jornalista Julieth González Therán.

A brasileira mais polémica que já passou por Portugal?


A bonita jornalista colombiana estava a fazer um direto para o canal alemão “Deutsche Welle’s Spanish”, quando um adepto lhe agarrou num dos seios e lhe deu um beijo na bochecha. A jovem ignorou o comportamento do homem, manteve uma postura profissional e seguiu com o direto.

Só mais tarde, no Instagram, partilhou o vídeo do momento pedindo “respeito” na descrição. “Não merecemos este tratamento. Somos igualmente valiosas e profissionais. Partilho a alegria do futebol, mas devemos identificar os limites do afeto e do assédio”, disse ainda.

Certo é que este momento se tornou viral. O vídeo por si partilhado teve perto de 68 mil visualizações e dezenas de comentários.

Julieth tornou-se numa das figuras da competição, não só pelo profissionalismo que demonstrou, mas também pela beleza que foi espalhando pelos vários pontos de reportagem por onde passou.

A jovem jornalista colombiana encantou e nós mostramos na galeria (em baixo) o porquê.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-07-2018



RELACIONADOS