Coronavírus adia início de MotoGP para maio

Coronavírus adia início de MotoGP para maio

Desporto

Coronavírus adia início de MotoGP para maio

Coronavírus adia a prova da Argentina em MotoGP para novembro. Assim, o regresso de Miguel Oliveira fica marcado, por agora, para maio em Jerez.

Artigo de Guilherme André

11-03-2020

O calendário de MotoGP em 2020 está a tornar-se uma verdadeira confusão. Depois do adiamento do GP das Américas, chegou a vez da Argentina, algo que atrasa o regresso da classe rainha, e de Miguel Oliveira, para o primeiro fim de semana de maio em Jerez.

Leia ainda: Kalle Rovanperä, a sensação do WRC que começou a brilhar ao volante sem ter carta de condução

Assim, a ronda em Termas de Río Hondo, inicialmente marcada par 17 a 19 de abril, vai passar para 20 a 22 de novembro. Ou seja, estamos perante mais uma alteração do calendário que se está tornar cada vez diferente do habitual. Por agora, sabe-se que as máquinas de MotoGP só vão voltar à pista, por enquanto, em maio.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

MotoGP vai terminar em Valência no fim de novembro

Para além disso, o Grand Premio Motul de la Comunitat Valenciana, “sofre” com todas estas alterações e também vai ter uma nova data. Deste modo, o circuito de Valência mantém-se como última prova do campeonato. Porém vai realizar-se entre 27 a 29 de novembro. Mais se acrescenta que os testes de MotoGP, Moto2 e Moto3 em Jerez no fim do ano, vão ter novas datas. Contudo, apenas vão ser definidas depois da época começar.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

11-03-2020



RELACIONADOS